tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 30 de março de 2007

Torneio de Futebol Suíco no Assentamento Sinhá Ana

No dia 01 de abril, acontecerá um torneio de futebol suíço no Assentamento Sinhá Ana, com início as 13,00 horas.
Premiação
1º lugar - um carneiro
2º lugar - um leitão
3º lugar - uma caixa de cerveja
A renda obtida será revertida em benefício da construção da Capela Local.

quinta-feira, 29 de março de 2007

Reserva disputará o Campeonato Estadual de Bocha

A Seleção Municipal de Bocha, iniciará no mês de abril sua participação no Campeonato Paranaense de Bocha. A equipe jogará no dia 01 de abril em Imbituva, contra a Seleção Local.
A equipe reservense é dirigida pelo Técnico e Atleta, Wilson de Holleben e conta com mais 7 integrantes, Luiz Henrique Holleben,Valmor Boff, Itamar Boff, Zandir Boff, Luis Cesar Beira, Eugênio Lopata e Palmeira, e enfrentará 8 equipes na fase inicial, entre estas Imbituva e São Mateus do Sul.
A equipe de Bocha reservense, é destaque estadual, sendo por duas vezes campeã regional dos Jogos Abertos, nas cidade de Castro em 2004 e Telêmaco Borba em 2006. Segundo Wilson de Holleben, também presidente da Câmara de Vereadores de Reserva, a equipe também conquistou Torneios importantes no Paraná, como o Torneio da Praia, realizado em Matinhos no ano de 1998 e o Torneio de Verão de 2001, realizado em Paranaguá finaliza.

Seletiva para os JOCOPS

Na terça-feira, dia 27 e na quarta-feira dia 28 de março, a Secretaria Municipal de Esportes, em conjunto com os professores de Educação física de Reserva, realizaram os jogos seletivos para definir quais equipes escolares representarão o município nos JOCOPS.
Nestes jogos classificaram-se as equipes de Futsal Masculino A e B da Escola Gregório Szeremeta e as equipes de Futsal Feminino do CEMAG.

terça-feira, 27 de março de 2007

Reserva ganha seu blog de notícias

Hoje, dia 27 de março de 2007, um dia após Reserva, completar 86 anos de existência, iniciamos o 1º blog de nótícias do município. Aqui comentaremos todos os acontecimentos da cidade.