tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Neste sábado tem jogo contra Laranjeiras do Sul

Neste sábado, dia 19 de maio, a ADR-Prefeitura Municipal de Reserva, jogará no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, em Reserva, contra a equipe de Laranjeiras do Sul.
O jogo iniciará as 20:00, e certamente o Chicão estará lotado para incentivar a equipe.

sábado, 12 de maio de 2007

ADR - Prefeitura Municipal de Reserva, vai neste sábado jogar em Paranaguá

Neste sábado, dia 12 de maio, a ADR, desce ao litoral do estado, jogar contra a equipe do Rio Branco/ Fundesportes Paranaguá. É um jogo difícil, que vale 6 pontos para a equipe vencedora.

Galpão crioulo realiza rodeio

o CTG Galpão Crioulo, está realizando neste fim de semana seu rodeio crioulo, e está recebendo tradicionalista de toda a região dos Campos Gerais. O Galpão Crioulo, tem como patrão João Vozniak. A festa se estenderá até o domingo dia 13 de maio.

quarta-feira, 9 de maio de 2007

CONAB CADASTRA ARMAZÉM EM RESERVA

Na tarde desta terça-feira, dia 08/05, esteve em Reserva, na Câmara de Vereadores, Luis Carlos Vissoci, gerente da unidade da Conab de Ponta Grossa, que destacou e apresentou empresas interessadas em tornarem-se unidades armazenadoras da CONAB, Companhia Nacional de Abastecimento. Inicialmente, está cadastrado o armazém do Marcelo Soltovski.
A implantação deste armazém ajudará aos pequenos agricultores, que poderão inicialmente vender feijão a R$ 60.00 a saca. Esteve presente nessa reunião o prefeito Neto, o presidente da Câmara, Wilson de Holleben e o vereador Orlei Ferreira.

domingo, 6 de maio de 2007

Bituruna não comparece para jogar em Reserva

Bituruna, não compareceu na Cancha de Bocha Municipal Vereador Luis Otavio Von Holleben e a Federação Paranaense de Bocha, mudou a data da partida contra a Seleção Municipal de Bocha para o dia 26 de maio.

Próxima Partida
A Seleção municipal de Bocha, irá no dia 20 de maio, até à cidade de Paulo Frontin, próxima ao estado de Santa Catarina, enfrentar a equipe local, jogo marcado para as 10 horas da manhã.

Comercial empata com o Operário de Ponta Grossa
Neste domingo, 06/05, representando a cidade de Reserva, a equipe do Comercial empatou com o time do Operário de Ponta Grossa, em 3x3, em jogo válido pela Divisão de Acesso da Liga de Futebol de Ponta Grossa. Foi uma partida difícil, onde a equipe da casa, conseguiu o empate, jogando com 10 jogadores.