tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Reserva vai neste sábado até São Miguel jogar pelo Paranaense

Amanhã, 30 de junho, Reserva, irá até São Miguel do Iguaçu, jogar com a equipe local, pela Chave Prata do Paranaense de Futsal.
ÚLTIMO JOGO
No último sábado, dia 23/06, a equipe, foi derrotada por Ivaiporã por 6x0.

RESULTADOS DO JOJUPS
Jogando em Iratí, Reserva, disputou 2 jogos pelos Jogos da Juventude, com os seguintes resultados: no sábado, 23/06, 0x4 para Campina do Simão e no domingo, 24/6, 4x8 para Pinhão.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Incêndio destruiu moradias no Vau

No sábado, dia 23/06, duas casas pegaram fogo e foram totalmente queimadas na localidade do Vau, em Reserva/PR. A Polícia, prendeu e interrogou suspeitos, de terem praticado o ato.
PREFEITURA AJUDOU UMA FAMÍLIA
A Prefeitura Municipal, ajudou uma família, restando à comunidade ajudar na reconstrução da outra residência incendiada. Ajude nessa reconstrução, através da Rádio Comunitária, que vem dirigindo a Campanha de Arrecadação de Donativos, para essas famílias.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Amanhã Reserva enfrenta Ivaiporã pela Chave Prata

Amanhã, Reserva, vai jogar contra o Ivaiporã, a partida acontecerá as 20:00 no Ginásio de Esportes. Este jogo é valido pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Prata. A equipe reservense é composta pelos seguintes atletas: Tito, Marcos, Willian, Vilmar, Fernando, Márcio, Durdo, Marildo e Vinícius. O fixo, Mestiço, não está relacionado pois está cumprindo suspensão pelo 3º cartão Amarelo.

IVAIPORÃ ESTÁ EM 8º NA COMPETIÇÃO

A equipe do Ivaiporã, está ocupando a 8ª colocação na Chave Prata e vem buscar a sua classificação para a próxima fase da competição.

As 13:00 horas Reserva viaja para disputar os jogos da juventude

Reserva, disputará a partir de hoje, em Irati, os 21º Jogos da Juventude do Paraná-JOJUPS, o município disputa com outras 12 cidades da região, 2 vagas para jogar à fase final do Futsal,que acontecerá em Paranavaí. Os componentes da delegação reservense como atletas são: Murillo Carneiro Guimarães, Wellington Luan Paula, Reginaldo R. Oliveira Xavier, Messias Rocha, Ronaldo Reifur, Jhonathan Rodrigo de Oliveira, Vinícius M. Serikiaku, Anderson Pereira de Lima, Cesar Miranda Rosa, Cesar Ricardo de Oliveira, Mateus Correia e Fabio de Oliveira Nascimento. Gerson Gomes, que dirige a equipe, afirma que a equipe tem boas chances de conseguir sua classificação para diputar os jogos finais desta semana, que garantem participação nas partidas da Fase Final, que acontecerão em Paranavaí. Reserva, jogará suas partidas iniciais, contra as equipes dos municípios de Campina do Simão e Pinhão.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

87% da população aprova atual administração

Gestão do Prefeito Neto, mantém alto índice de aprovação


A atual adminstração do município, que é comandada pelo Prefeito Neto, recebeu em pesquisa realizada neste mês de junho, a aprovação de 87 % da população. A Globo Pesquisas, consultou 200 reservenses, sendo 31 % moradores do centro, 57 % dos bairros periféricos da cidade e 12% residentes no interior do município. A pesquisa também indicou, que a população anseia por investimentos públicos nas área de geração de empregos, pavimentação , moradia, saúde e rede de esgotos.

NETO TEM REELEIÇÃO GARANTIDA
A análise dos dados desta pesquisa, mostra que o prefeito Neto tem reeleição garantida com ampla maioria dos votos.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Derrota também na Bocha e no Futebol de Campo

No domingo, 17/06, a Seleção Municipal de Bocha foi a Paulo Frontin e perdeu por 2 x 1, jogando pelo Campeonato Paranaense de Bocha.

COMERCIAL PERDEU POR 1 X 0 PARA O OLINDA

Jogando a 2ª Divisão da Liga de Futebol de Ponta Grossa, o Comercial, conheceu a sua 1ª derrota em 2 anos, segundo seus diretores, perdeu por 1 x 0 para o Olinda, e não conseguindo assim classificar-ser para as finais do campeonato.

domingo, 17 de junho de 2007

Aquárius venceu por 3 x 0

A equipe Reservense de Futsal, perdeu por 3 x 0, ontem para o Aquárius.
O time que está sob o camando do Professor Ito, vai disputar os Jogos Abertos do Paraná em Agosto.

Presos fogem da Delegacia

Três Presos, fugiram ontem da Delegacia da Polícia Civil de Reserva, a Polícia, que já apreendeu um, trabalha para capturar os outros 2 fugitivos.

sábado, 16 de junho de 2007

Prefeitura realiza campanha de vacinação contra Pólio


Prefeito Neto, junto com a 1ª dama Ana Rosí, vacinando sua neta Isadora, na Unidade de Saúde da Vila Martins

A Prefeitura Municipal de Reserva, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste dia 16 de junho, a campanha de vacinação contra a pólio, vacinando crianças de 0 a 5 anos.

PREFEITO ACOMPANHOU A VACINAÇÃO
O Prefeito Municipal acompanhou o trabalho dos agentes de saúde do município, durante a Campanha de Vacinação, e inclusive vacinou sua neta Isadora e algumas crianças nas unidades de saúde as quais visitou.

Lúcio assume patronagem do CTG Potro Lobuno

O ex-patrão, Henrique Hornung, o novo patrão, Lúcio Moraes e Antônio Valdemir Roberto, conselheiro do MTG do Paraná
Ontem, sexta-feira, dia 15/06/07, em eleição realizada na Cabanha Sevilha, o empresário Lúcio Shemes de Moraes, assumiu a patronagem do CTG Potro Lobuno. Após receber o cargo das mãos do ex-patrão Henrique Hornung, Lúcio, falando aos presentes garantiu, que entre outros itens, lutará para conseguir junto à Prefeitura, a construção de uma nova pista de rodeio, o que segundo ele, proporcionará aos CTGs do município, ampliarem suas festas tradicionalistas, e oferecer maior conforto aos visitantes.

MARCANDO PRESENÇA
Entre outras lideranças, estiveram presentes neste evento do CTG Potro Lobuno, o Conselheiro do MTG/PR, Antônio Valdemir Roberto, o chefe da secretaria de obras, Carlos Hornung, o vereador Flávio Hornung, e o diretor de esportes, Gerson Gomes, que salientaram os investimentos que a atual administração vem aplicando no esporte, afirmando aos membros do Potro Lobuno,que certamente o prefeito Neto, irá investir recursos para incentivar ainda mais o rodeio, que é um esporte onde Reserva, está sempre bem representada.

Hoje o Aquárius vem jogar em Reserva

Hoje as 20:00 horas, no Ginásio de Esportes Municipal, a equipe de futsal do município de Reserva, vai enfrentar o Clube Aquárius, da cidade de Telêmaco Borba, em jogo válido pela Chave Prata do Campeonato Paranaense.

RESERVA VAI COM 6 REFORÇOS
Nesta partida jogarão 4 jogadores do 51 e 2 do Universitárius, que reforçaram a equipe da cidade.

TIME É COMANDADO PELO PROFESSOR ITO
O time está sendo comandado pelo professor Adairton Costa do Ó, o Ito, que assumiu há 15 dias, no início de junho.