tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Amanhã acontece o arbitral do Paranaense

Amanhã, as 9.00 horas, na sede da FPFS, acontece o Arbitral do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata. Dirigentes da ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS, estarão presentes nesta reunião decisiva que marcará o início da competição.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ontem Reserva jogou partida amistosa com Operário

Ontem, 24/02, Reserva recebeu a equipe do Operário Ferroriário de Ponta Grossa, que acompanhado de sua diretoria esteve em na cidade para disputar uma partida amistosa com a Seleção Municipal, que teve como base jogadores do Comercial e da Fazenda Ana Paula.
Os presentes puderam acompanhar um grande jogo, que teve como resultado final: 1 x 0 a favor da equipe princesina, gol marcado aos 27'00 do 1º tempo pelo uruguaio Gonzalo. Porém a equipe Reservense, dirigida pelo Nestor Vozniak, não se intimidou e também chegou com perigo a meta do Fantasma, proporcionando um grande espetáculo aos 3000 reservenses que estiveram no Campo Municipal de Futebol.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Neto participa de reunião na Barrinha

Ontem, dia 23/02, Neto esteve reunido com moradores da localidade da Barrinha, na propriedade do senhor Valdeci Martins. Ampliar a rede de energia elétrica no local, foi o motivo desta reunião que contou também com a presença dos vereadores Flávio Hornung e Orlei Ferreira.

Aleixo reuniu-se com representantes do BRDE

O prefeito em exercício Aleixo Lopata esteve reunido na tarde da sexta-feira, 22/02, com representantes do Banco Regional do Desenvolvimeto Estadual - BRDE. Na ocasião foram discutidos alguns investimentos que a Administração Municipal fará na cidade.

Aleixo assumiu a Prefeitura

Na sexta-feira, dia 22/02, Aleixo Lopata, assumiu a Administração Municipal, em virtude de um pedido de afastamento temporário solicitado pelo prefeito Neto. Reserva será dirigida pelo prefeito em exercício, pelo período de 30 dias.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

NESTE SÁBADO ATLETAS DE MANOEL RIBAS VEM À RESERVA TREINAR

Ontem, quinta-feira, 14/02, aconteceu em Manoel Ribas, o 1º treino em conjunto dos atletas de Reserva e Manoel Ribas que vão disputar a Chave Prata.

Agora neste sábado são os atletas que residem em Manoel Ribas que vem para treinar aqui em Reserva.

O treino acontecerá no ginásio de esportes Francisco Alves Martins e iniciará as 18:00 horas.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Faltou fiscalização

Brasília, 13 de fevereiro – O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) disse hoje, em entrevista no programa Pinga-Fogo, da Câmara dos Deputados, que houve falta de fiscalização e controle internos no uso dos cartões corporativos. Segundo ele, houve avanços desde a década de 70 quando funcionários em viagens oficiais deviam receber e depois prestar contas da forma como gastou o recurso, depois a liberação de dinheiro com o sistema de diárias e mais recentemente o cartão corporativo.

“É um excelente instrumento mas precisa aprimorar a fiscalização”, afirmou o deputado. Ele lamentou que as denúncias de escândalos no governo Lula continuem se sucedendo prejudicando a imagem do setor público brasileiro. No entanto, disse não querer participar da CPI Mista dos cartões. “Já fiscalizei demais e dei importantes contribuições, a exemplo da criação da lei de transparência pública – www.contaspublicas.org.br

Hauly falou ainda que preferia discutir uma agenda positiva a ser debatida na Câmara – reforma tributária, a questão energética, fundos de previdência de Estados e Municípios, a complementação da Lei Geral para micro e pequenas empresas.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

COMERCIAL PERDEU PARA O ASSEPAM DE IMBAÚ POR 1 X 0


Partida aconteceu na tarde do domingo

Na tarde do domingo, 10/02, a equipe do Comercial, foi derrotada em jogo amistoso realizado no Campo de Futebol Municipal, por 1 x 0, pela equipe do ASSEPAM do Imbaú. O gol da vitória da equipe imbauense, aconteceu no final do 2º Tempo e foi marcado pelo jogador José - Paçoca.

NETO PARTICIPOU DE REUNIÃO COM JOVENS


A coordenadora do JUPA, Cristiane da Silva, Carlos Ribeiro e o prefeito Neto

Anteontem, domingo, dia 10/02, o prefeito Neto, esteve reunido com aproximadamente 200 jovens moradores das localidades da Areia Preta, Anta Magra, Faxinal Fino, Imbú, Lajeado do Rocio, e Pinhal Chato.
Esse encontro aconteceu na Capela São Paulo, na Areia Preta, em Gincana organizada pela juventude integrante do JUPA - Jovens Unidos Pelo Amor, o grupo de jovens local.
Nessa Gincana foram realizadas 18 atividades, entre estas: jogos de futebol, grito de guerra, desfile.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Inscrições para concurso dos Correios são reabertas até o dia 13

No Paraná, há vagas para candidatos em Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa

Estão reabertas as inscrições para o concurso público do Programa Adolescente Aprendiz dos Correios. Os interessados poderão fazer a inscrição até quarta-feira (13), nas escolas do Senai de todo o país. O horário de atendimento das escolas do Senai é das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Os candidatos que efetuaram suas inscrições entre 3 a 7 de dezembro de 2007, de acordo com os critérios do edital publicado na época, não devem se inscrever novamente. A data da prova será divulgada no site dos Correios: www.correios.com.br .

Em todo o país foram abertas 2.590 vagas. No Paraná, há vagas para candidatos em Curitiba (68), Londrina (24), Maringá (12) e Ponta Grossa (10). Na capital, as inscrições poderão ser efetuadas na unidade do Senai/Cietep (Avenida Comendador Franco, 1341, no Jardim Botânico). Em Londrina, a unidade do Senai está localizada na Rua Belém, 844, no Centro. Em Maringá, as inscrições são na unidade do Senai que fica na Rua Vereador Nelson Abraão, 80, na Zona 5. E, em Ponta Grossa, na unidade do Senai na Rua Joaquim de Paula Xavier, 1050.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela localidade onde deseja trabalhar. Além disso, deverá obrigatoriamente realizar a prova na localidade da vaga que escolheu.

Para se inscrever, o candidato ou responsável deverá apresentar o original de documento de identidade ou certidão de nascimento e declaração original que comprove estar matriculado e freqüentando escola, emitida dentro de um prazo de 30 dias ou, caso já tenha concluído o ensino fundamental, o original do certificado/diploma de conclusão. Só será aceita uma única inscrição. O candidato deverá ter no máximo 18 anos para inscrição e 14 anos completos no ato da contratação.

A jornada de aprendizagem para formação técnica em auxiliar administrativo é de 20 horas semanais, sendo parte nas escolas do Senai e parte nas instalações dos Correios.

O edital completo do concurso poderá ser acessado no site dos Correios, na seção Concursos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0100.

Fonte: www.aenoticias.pr.gov.br

domingo, 3 de fevereiro de 2008

ILUMINAÇÃO DA PISTA DE LAÇO DO SEU CHICO FOI INAUGURADA

À tarde, também aconteceu a inauguração da Pista de Laço do "Seu Chico", na Porteira Grande.
Diversos tradicionalistas de Reserva e Região marcaram presença no evento.

PENEIRA SELECIONOU JOGADORES QUE JOGARÃO À CHAVE PRATA

Na manhã deste domingo, aconteceu a peneira, comandada pelo Técnico Leandro Rodrigues, realizada para escolher os jogadores que integrarão a equipe da ADR/RESERVA MANOEL RIBAS FUTSAL. Foram escolhidos 12 atletas entre os que participaram do evento.