tribunadanoticia.com.br

domingo, 29 de junho de 2008

ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS PERDEU PARA O ACF/CASCAVEL

Neste sábado, dia 28 de junho, a ADR/Reserva/Manoel Ribas perdeu por 5 x 1 para a equipe da ACF/Cascavel. A equipe desperdiçou várias oportunidades de marcar entre estas 3 tiros livres.

PRÓXIMO JOGO
A equipe jogará novamente na sexta-feira, dia 4 de julho, pela penúltima rodada da Chave Prata, contra a 1ª colocada do Campeonato, em Francisco Beltrão.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

HOJE 7 PARTIDOS COLIGARAM COM O PMDB

Nesta sexta, dia 27 de junho, 7 partidos realizaram suas convenções na Câmara de Vereadores e decidiram coligar-se com o candidato a prefeito do PMDB.
MANHÃ
Os primeiros partidos a decidirem sua coligação na majoritária com o PMDB foram o PP e o PSC que realizaram suas convenções pela manhã e coligados lancaram 14 candidatos.
TARDE
PMN, PTN, PSL, PPS e PR realizaram suas convenções a tarde e coligaram-se para vereador e tambem para prefeito com o PMDB. Estes partidos ainda aguarda pela definição do PSDB que realizará sua convenção neste sábado e também podem integrar esta coligação que lançará 16 candidatos.
PMDB REALIZA SUA CONVENÇÃO NA SEGUNDA
Na segunda, dia 30, será a vez do PMDB realizar sua convenção na qual sacramentará a sua coligação com outros 4 partidos. DEM, PDT, PTC e PTB também aprovarão suas coligações com o PMDB.
NETO PREFEITO, ALEIXO VICE
A chapa lançada pelo PMDB para as eleições majoritárias deverá ter o Neto novamente candidato a prefeito e Aleixo Lopata a vice, ambos candidatos à reeleição.
LUIZINHO AINDA NÃO DEFINIU SEU VICE
Ainda nesta sexta-feira, o PT ainda não tinha definido quem integraria a chapa ao lado do Luizinho Vozniak, que deverá ser o candidato do PT à prefeitura.

domingo, 22 de junho de 2008

DESFALQUES PREJUDICAM A ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS

No final da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, a ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS vem sofrendo por causa dos desfalques, neste sábado a equipe foi ao Oeste Paranaense enfrentar a equipe do São Miguel Futsal, desfalcada de 5 atletas. Não participaram da partida Vinícus, Galo, Marcinho que cumpriu suspensão automática e Marcelo contundido .
A equipe perdeu por 7 x 2, os gols da ADR foram marcados por Diego Alvorada.

PRÓXIMO JOGO
Neste sábado, dia 28 de junho, a equipe jogará em Manoel Ribas contra a equipe da ACF de Cascavel.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

COLIGAÇÕES E CANDIDATURAS COMEÇAM A SER DEFINIDAS EM RESERVA

As coligações partidárias para disputarem as eleições para prefeito e vereador em Reserva estão em fase adiantada. O candidato para prefeito lançado pelo PMDB, que poderá ser o Neto ou o Aleixo será apoiado por outros 11 partidos. PMN, PR, PSDB, PSL, PTN, PPS, PSC, PP, DEM, PTB e PTC realizarão nesta sexta-feira as suas convenções onde assinarão o apoio ao candidato do PMDB.
COLIGAÇÃO PARA VEREADOR
2 coligações para vereador já estão certas, a do PP e o PSC e a que reunirá PMN, PR, PPS, e PTN que terão condições de eleger 2 vereadores.

OPOSIÇÃO
Luizinho deve ser novamente o candidato do PT, porém enfraquecido pois perdeu o apoio do seu companheiro de chapa da eleição anterior, o Léo Pelanda, que veio junto com seu grupo político, entre eles o Marcelo da Emater que tiveram grande participação na eleição anterior.
Já para vereador poderemos ver uma coligação realizada entre o PT e o PV.

terça-feira, 17 de junho de 2008

FUTSAL SUB-17 CLASSIFICA-SE NOS JOJUPS

A equipe de Futsal Sub-17 de Reserva, classificou-se ontem para a segunda fase dos Jogos da Juventude do Paraná. A equipe empatou em 3 x 3 com Fernandes Pinheiros e venceu Reserva do Iguaçu por 8 x 2, com esses resultados classificou-se como melhor colocada no ìndice técnico.

domingo, 15 de junho de 2008

EQUIPES DE FUTSAL PERDEM EM CASA

Jogando em casa, as equipes que representam Reserva no Campeonato Paranaense de Futsal não conseguiram vencer seus adversários.
BRONZE
A equipe da Prefeitura Municipal se despediu da Chave Bronze com uma derrota por 6 x 0 para a equipe de Cambé e terminou a competição sem pontuar. Este jogo aconteceu as 19 horas deste sábado.
PRATA
Após vencer o 1º tempo por 2 x 1, a ADR/Reserva/Manoel Ribas também não conseguiu vencer o Clube Aquárius e acabou perdendo por 6 x 3, na segunda partida da noite, que foi realizada as 21 horas.
PRÓXIMO JOGO
A ADR/Reserva/Manoel Ribas joga no próximo sábado, dia 21/06, em São Miguel do Iguaçu.
Além desta partida, a equipe tem pela frente mais 3 jogos:
No dia 28 deste mês de junho, joga contra a ACF de Cascavel em Manoel Ribas.
Já no mês de julho a equipe enfrenta o Marreco Futsal em Francisco Beltrão, na sexta dia 04 e no sábado dia 12, a equipe do Pontasul de Ponta Grossa.

RESERVA EMPATOU COM FERNANDES PINHEIRO NOS JOJUPS

O Futsal Sub-17 de Reserva empatou em 3 x 3 na tarde deste sábado, com Fernandes Pinheiro, jogando sua primeira partida na 1ª Fase dos Jogos da Juventude do Paraná. Esta competição encontra-se na sua 22ª edição.

MUNICÍPIO VACINOU CRIANÇAS CONTRA À PÓLIO

Neste sábado, dia 14/06, Reserva como a maioria dos municípios brasileiros também efetuou a Campanha de Vacinação contra a Poliomilite. O Posto de Saúde, o Centro de Saúde da Mulher e da Criança e a Unidade de Saúde da Vila Martins, foram os pontos de vacinação.

PESSUTI ESTEVE EM RESERVA NESTA SEXTA

Na manhã desta sexta-feira, 13/06, Pessuti esteve visitando a Administração Municipal Reservense. O prefeito Neto, recepcionou o Vice-governador, e diversas lideranças municipais no seu Gabinete.

domingo, 8 de junho de 2008

RESULTADOS DO PARANAENSE DE FUTSAL

Ontem a noite, as equipes reservenses jogaram fora de casa e não obteram sucesso em suas partidas.

PRATA

Partida realizada em Ivaiporã


Jogando em Ivaiporã após fazer um bom início na partida quando abriu 2 x 0 em cima do Ivaiporã, a ADR/Reserva/Manoel Ribas acabou perdendo por 7 x 3 para a equipe local. A equipe jogou desfalcada de 3 altetas: Vandão, Vinícius e Vita.
BRONZE
Pela Chave Bronze jogando em Palmital, a equipe reservense que participa da competição também perdeu para a equipe da casa por 5 x 3.

SÁBADO AS EQUIPES JOGAM EM RESERVA

No próximo sábado, dia 14/07, as duas equipes jogarão em Reserva, as 19 horas aconterá a partida envolvendo as equipes da Prefeitura de Reserva e a do Cambé Futsal.

As 21 horas a ADR/Reserva/Manoel Ribas jogará contra a equipe do Aquárius de Telêmaco Borba.

sábado, 7 de junho de 2008

REMACOL CONQUISTOU O TRI NO VETERANOS

Tricampeã da competição a Remacol levou novamente o troféu para a casa

O Esporte Reservense equipe vice-campeã

O Mercado JJG ficou com o 3º Lugar


Na noite desta sexta-feira, 06/06, a equipe do Rei Futebol Clube/Remacol, conquistou o Tri-campeonato de Futsal, na categoria Veteranos ao vencer a equipe do Esporte Reservense por 1 x 0. Foi uma partida muito disputada onde a Remacol marcou o gol da vitória através de um tiro livre anotado pelo atleta Luciano.


3º LUGAR

O terceiro lugar do III Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos ficou com a equipe do Mercado JJG que venceu por W X O a equipe da Fazenda Ana Paula.


MELHOR GOLEIRO E ARTILHEIRO

Romiro do Esporte Reservense foi o goleiro menos vazado da competição ao sofrer apenas cinco gols, já a artilharia ficou com o alteta do Mercado JJG Luiz Carlos Juk que marcou 13 gols no campeonato.

domingo, 1 de junho de 2008

ENDURO MOVIMENTOU RESERVA NESTE DOMINGO

Os três melhores colocados na categoria Master com seus troféus

Hoje aconteceu o IV Enduro de Regularidade Cidade de Reserva que contou com a participação de pilotos representando diversas cidades do Paraná. A competição foi organizada pela equipe de Motocross Reservense Cai na Trilha, que promoveu a disputa em estradas do interior do município. Eder Carneiro, Germano Millarch e Emerson Leniar.

A entrega da premiação aconteceu no Posto Baggio, local onde foi encerrado o evento.

RESERVA ENFRENTOU QUEDAS E MARIALVA NO FUTSAL

Na noite deste sábado, 31/05, Reserva enfrentou dois municípios no Campeonato Paranaense de Futsal, através dos jogos contra as equipe de Quedas do Iguaçu pela Chave Prata e de Marialva pela Chave Bronze.
VEJA:
RESERVA X QUEDAS DO IGUAÇU
Equipe que jogou contra Quedas do Iguaçu
Este foi um jogo onde a arbitragem interferiu em benefício da equipe de Quedas do Iguaçu arrumando um penâlti que ocasionou o empate do Quedas de Iguaçu que perdia por 2 x 1 para o ADR/Reserva/Manoel Ribas. Isto aconteceu no lance onde o árbitro que não estava na jogada apitou mão na bola e na realidade não era, foi uma bola batida na qual o jogador Diego da ADR estava com a mão colada no corpo e foi atingido por uma bola chutada por um jogador adversário, o que não é falta.
Irritado com esses "erros" da arbitragem, o presidente da ADR, Gerson Gomes, fala : não aceitaremos esse tipo de coisa contra nossa equipe, isso já aconteceu pela segunda vez neste Paranaense, na 1ª fomos prejudicados contra a equipe de Laranjeiras do Sul e sofremos o gol de empate em uma partida a qual também vencíamos, vou reclamar através de ofício para a Federação, garantiu.

RESERVA X MARIALVA

Esta foi a primeira partida da noite e aconteceu as 19:00, nela a equipe reservense que disputa a Chave Bronze, não teve sucesso contra a equipe do Clube dos Trinta de Marialva, e acabou perdendo por 8 x 0.

TORCIDA COMPARECE MESMO COM CHUVA
Reservenses que acompanharam as partidas

Show deram os reservenses que mesmo com frio e chuva prestigiaram as equipes que representam Reserva no Campeonato Paranaense de Futsal.