tribunadanoticia.com.br

domingo, 31 de agosto de 2008

RESERVA VENCEU PITANGA POR 3 X 0 PELA AMOCENTRO

Reserva venceu Pitanga por 3 x 0 no futsal

Jogando pela 2ª rodada da Copa Amocentro, que aconteceu ontem, 30/08, na cidade de Iretama, a ADR/PM de Reserva, venceu a equipe de futsal de Pitanga, a favorita da competição por 3 x 0.
Foi um grande jogo no qual a ADR encaixou sua marcação e contou com grandes defesas do goleiro Oséias. No primeiro tempo a equipe reservense abriu o marcador aos 13'53 com Gerson e venceu a 1ª etapa por 1 x 0. Já na segunda etapa a ADR/PM de Reserva, ampliou com Luan cobrando falta aos 28'10 com Luiz aos 31'41, fechando a partida em 3 x o.
A equipe jogou com Oséias, Luan, Cesinha, Petiço, Luiz Borges, Vanilson, Anderson, Durdo, Gerson e Sergio.
MAIS RESULTADOS:
Jardim Alegre 3 x 2 Santa Maria do Oeste
Candido de Abreu 4 x 3 Palmital
Iretama 5 x 2 Rede Certa/Turvo

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O IV COMPEONATO RESERVENSE DE FUTSAL

A Secretaria Municipal de Esportes abriu as inscrições para o IV Campeonato Reservense de Futsal. As inscrições se encerram no dia 30 de setembro e estão sendo realizadas pelo diretor de esportes Gerson Gomes. Os interessados em melhores informações também podem ligar para o fone 9971-4388.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ADR PERDE NA ESTRÉIA POR 4 X 2

A equipe e o prefeito de Santa Maria do Oeste, João Adolfo Schreiner

No sábado, dia 23 de agosto, em partida válida pela Copa Amocentro, a ADR foi à Santa Maria do Oeste e perdeu por 4 x 2 para a equipe local.
Galo e Petiço marcaram os gols da equipe reservense, já Jean, Reginaldo e Josué marcaram para a equipe local.

OUTROS RESULTADOS
Turvo 5 X 4 Palmital
Iretama 5 X 2 Candido de Abreu


PRÓXIMA PARTIDA


A segunda rodada acontecerá em Iretama, neste sábado dia 30 de agosto e a ADR/PM de Reserva enfrentará a equipe de Pitanga.

sábado, 23 de agosto de 2008

RESERVA TERÁ REPRESENTANTE NA COPA AMOCENTRO

Reserva terá representante na Copa Amocentro, competição de Futsal que se encontra na sua VIII edição e que reunirá neste ano Reserva e 7 municípios da região Central do Estado.
Após receber convite dos organizadores, a Associação Desportiva Reservense – ADR, decidiu participar deste evento esportivo e fará sua estréia na competição neste sábado, dia 23/08, na cidade de Santa Maria do Oeste contra a equipe da casa. Na primeira fase da competição serão disputadas 7 rodadas, uma em cada município participante. Pitanga, Turvo, Santa Maria do Oeste, Jardim Alegre, Palmital, Candido de Abreu, Iretama e Reserva, são as cidades que tem representantes neste campeonato.
NO SÁBADO, DIA 27 DE SETEMBRO 8 EQUIPES JOGARÃO EM RESERVA
Reserva sediará no sábado, dia 27 de setembro, a 6ª rodada da competição, na noite desta data as 8 equipes participantes deste campeonato jogarão no ginásio de esportes Francisco Alves Martins a 6ª rodada do campeonato, as partidas iniciarão às 18 horas e 45 minutos.

NETO REALIZOU REUNIÃO NA BARRINHA

Neto, o seu vice Aleixo Lopata, e candidatos a vereadores da Coligação Reserva Para Todos, estiveram reunidos com moradores da Barrinha, nesta sexta-feira, dia 22 de agosto.
Os presentes ouviram com atenção as propostas apresentadas pelos candidatos e apresentaram seu apoio para os candidatos da Coligação.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

MORCEGO ESTÁ JOGANDO EM TUPÃ


Morcego uma das revelaçõe da ADR

Morcego, o ex-goleiro da ADR/Reserva/Manoel Ribas atualmente está jogando o Campeonato Paulista e a Copa TV Record, pelo Tupã Atlético Clube - TAC, em São Paulo.
O goleiro tinha recebido propostas do Aquárius e estava sendo sondado pelo São Miguel do Iguaçú.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

COLIGAÇÃO RESERVA PARA TODOS INAUGUROU COMITÊ

Neto falando aos presentes

Nesta segunda-feira, 11/08, as 19 horas, aconteceu a inauguração do Comitê da Coligação Reserva Para Todos. Os presentes lotaram as depêndencias do prédio, que está localizado à rua Benjamin Constant, próximo à Rodoviária. Partiparam da cerimônia, o prefeito Neto, o vice-prefeito Aleixo Lopata, candidatos a vereador e diversas lideranças reservenses que ao discursarem aproveitaram para destacar o trabalho realizado pela atual Administração.
O Neto e o Aleixo também falaram sobre algumas obras previstas para o Plano de Governo da próxima Gestão e finalizaram apresentando dados sobre campanha eleitoral, salientando que esta conta com o maciço apoio da população.

sábado, 9 de agosto de 2008

CAMPANHA DE VACINAÇÃO EM RESERVA


Reserva está realizando a campanha de vacinação contra a rubéola, imunizando toda população com idade entre 20 e 39 anos. O município também está vacinando as crianças menores de 5 anos contra a paralisia infantil.

FUTSAL FEMININO FICA EM 3º NOS JAPS

Hoje, a Seleção Reservense de Futsal Feminino venceu Prudentópolis por 5 X 3 e conquistou o 3º lugar na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná - JAPS.
SEMI-FINAIS
Ontem, nas semi-finais, a equipe reservense perdeu por 11 x 5 para Telêmaco Borba.
CAMPEÃ
Neste sábado, Guarapuava sagrou-se campeã no Futsal Feminino após vencer Telêmaco Borba por 10 x 3.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FUTSAL FEMININO ESTÁ NAS FINAIS DOS JOGOS ABERTOS

A Seleção Reservense de Futsal Feminino, está nas finais da Fase Regional dos 51º Jogos Abertos do Paraná-JAPS, que estão sendo realizados na cidade de Pinhão.
A equipe venceu Irati por 4 x 1, nas semifinais.
Na 1ª Fase dos JAPS, as reservenses venceram no domingo, dia 03/o8, Reserva do Iguaçu por 11 x 1; e na segunda -Feira, dia 04/08, derrotaram Wenceslau Braz por 3 x 0, estas partidas aconteceram as 14 horas.

Mais Resultados:
Futsal Masculino:
Sábado - dia 02/08 - 11 horas - Wenceslau Bráz 5 X 1 Reserva
Domingo - dia o3/o8 - 21 horas - Pinhão 17 x 2 Reserva
Segunda-Feira - dia 04/08 - 12 horas - Imbituva 9 x 2 Reserva

Futebol de Campo
Domingo - dia 03/08 - 15 horas e 30 minutos - Prudentópolis 18 x 0 Reserva
Segunda-Feira - dia 04/08 - 15 horas e 30 minutos -Tibagi 2 x 1 Reserva