tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 30 de abril de 2010

NESTE SÁBADO A ADR/POSTO BV/RESERVA/SUPER LOPATA ENFRENTA A EQUIPE DE CORNÉLIO PROCÓPIO PELA SÉRIE BRONZE

Equipe busca primeira vitória na Série Bronze
-
A ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata jogará neste sábado, dia 01 de maio, com a equipe de Cornélio Procópio. A partida será válida pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal e acontecerá a partir das 20 horas, no ginásio municipal Francisco Alves Martins - Chicão, que foi liberado pelo Corpo de Bombeiros para sediar jogos pelo Paranaense. A ADR busca sua reabilitação na Série Bronze, pois perdeu jogando fora para o Apucarana, agora nesta partida a equipe busca a vitória contra a equipe de Cornélio Procópio que venceu a equipe do Ivaí E. C pelo placar de 2 a 1.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

PESSUTI LANÇA SITE

O governador Orlando Pessuti recentemente lançou um site para interagir com os paranaenses e assim servir como ferramenta para alavancar a sua candidatura nas próximas eleições.
O endereço virtual de Pessuti é: www.pessuti.com.br

POLÍTICOS DO PARANÁ SE UNEM E LIVRAM O ESTADO DE UMA MULTA DE R$ 6 MILHÕES MENSAIS

O governador Orlando Pessuti disse na noite desta quarta-feira (28), em Brasília, ao final da votação que acabou com a multa imposta ao Paraná por conta da venda do Banestado, que o resultado é fruto da “unidade das lideranças políticas do Paraná. Senadores, deputados e lideranças empenhados na mesma causa”.

Veja Matéria Completa Aqui

terça-feira, 27 de abril de 2010

RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DO SUÍÇO

Veja os resultados dos 4 jogos que aconteceram no domingo, dia 25/04, válidos pelo 2º Campeonato Municipal de Futebol Suíço:
1º jogo: 51 FC 2 X 0 União
2º jogo: Barrinha 5 x 1 Cantarrei
3º jogo: Santa Cruz 1 x 3 Alvinegro
4º jogo: Palmital de Cima 3 x 3 Sinhá Ana
Veja classificação Aqui

MARACUJÁ E OUTRA OPÇÃO DE RENDA PARA OS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

Em Reserva, Agricultores Familiares localizados na Microbacia Rio Novo, no município de Reserva estão diversificando suas atividades através da introdução da cultura do Maracujá. O projeto iniciou-se no ano de 2.005 com apoio do Instituto Emater, o qual, vem trabalhando com o grupo de 25 agricultores em aspectos ligados a organização, tecnologia de produção e mercado. A produção está sendo entregue no CEASA de Londrina e futuramente está sendo negociado uma parceria com a Empresa DEMARCHI de São Paulo. Os Agricultores obtiveram crédito via PRONAF no Banco do Brasil e Implantaram um total de 45 há de Maracujá para mesa, a produção total foi de 600 toneladas da fruta.

Veja matéria completa Aqui

segunda-feira, 26 de abril de 2010

ADR/POSTO BV/RESERVA/SUPER LOPATA JOGARÁ NESTE SÁBADO EM RESERVA

Após perder na estreia por 11 a 2 em Apucarana para a equipe do Apucarana/Tribuna/Café Ouro Verde, a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata já trabalha para enfrentar neste sábado, dia 01 de maio, a equipe da Madeireira Morumbi/FECOP da cidade de Cornélio Procópio. A partida acontecerá a partir das 20 horas no ginásio de esportes Francisco Alves Martins.
Veja outros resultados das partidas do grupo B da Série Bronze:
Ibiporã/Iate Clube Londrina 3 x 2 Candido de Abreu
Madeireira Morumbi/FECOP 2 a 1 Ivaí Esporte Clube
www.adr.ciasbr.com.br

sábado, 24 de abril de 2010

FUTSAL ESTREIA NO CAMPEONATO PARANAENSE SÉRIE BRONZE ACONTECE HOJE

A ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata estreia hoje na cidade de Apucarana, na Série Bronze do Campeonato Paranaense. O adversário será a equipe do Apucarana/Tribuna/Café Ouro Verde. A partida acontecerá no ginásio de esportes Lagoão as 20horas e 30 minutos.

www.adr.ciasbr.com.br

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CORITIBA BATE O ATLÉTICO POR 2 A 0 E CONQUISTA TÍTULO COM ANTECIPAÇÃO

Na tarde deste domingo, o futebol paranaense conheceu o seu Campeão. O título ficou com o Coritiba Football Club, que venceu o Atlético por 2 a 0, com uma rodada de antecipação. Este é o 34º título conquistado pela equipe que é a recordista em títulos no Paranaense.

NESTE DOMINGO ACONTECEU A 2ª RODADA DO MUNICIPAL DE SUÍÇO

Neste domingo, aconteceu a segunda rodada do 2º Campeonato Municipal de Futebol Suíço.
As partidas acontecem no Campo de Futebol do Bairro Aeroporto pela manhã com início as 10 horas e a tarde com início as 14 horas.
RESULTADOS DO JOGOS DESTE DOMINGO
1º jogo - Lages Abitelo 5 x 0 Posto Bv
2º jogo - Arte e Concreto 2 x 0 Black the Boys
3º jogo - Laranjeiras 5 x 0 Agnnis
4º jogo - Diamante Negro 0 x 5 Alfa Beneficiamentos

sábado, 17 de abril de 2010

ADR/POSTO BV/RESERVA/SUPER LOPATA EMPATOU COM O LOGSUL

Jogando ontem em Ponta Grossa, a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata empatou em 2 a 2 com a equipe do LogSul. A equipe está na 2ª colocação do grupo A com 7 pontos, em 4 jogos a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata venceu duas, perdeu uma e empatou uma partida.
Agora para obter classificação a equipe precisa conseguir um empate com a equipe do Vana Peças/Super Freios que ocupa a 1ª posição do Grupo A.
A PARTIDA
Na primeira etapa da partida a equipe reservense tomou um gol aos 7'20" anotado pelo atleta Ricardo do LogSul, e então empatou com Cleverson aos 17'00" do primeiro tempo.
No segundo tempo, Café vira o jogo para a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata fazendo 2 a 1 aos 8'00". O LogSul consegue o empate aos 16'40 através do gol marcado pelo atleta Everton que aproveitou uma sobra de bola em frente a área do goleiro Ní.
DESFALQUE
O fixo Café desfalcará a equipe na próxima partida, que acontecerá na quinta-feira, dia 22, mas alguns atletas que não viajaram nesta sexta-feira, devem retornar ao time reforçando a equipe, que buscará a classificação para a próxima fase da Chave Ouro.
http://www.adr.ciasbr.com.br/

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ADR/POSTO BV/RESERVA/SUPER LOPATA JOGARÁ AMANHÃ CONTRA O LOGSUL

A ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata jogará amanhã em Ponta Grossa, contra a equipe do Logsul, a equipe reservense busca a 3ª vitória na Chave Oura da Copa Cidade da Liga de Futsal dos Campos Gerais. A equipe do Logsul foi a campeã da Chave Prata em 2009, e nesta temporada está na quarta colocação do grupo A da Chave Ouro.
A ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata divide a segunda posição com a equipe de Carambeí.

POLÍCIA MILITAR RECEBEU VIATURA 0 KM

O Destacamento de Polícia Militar de Reserva recebeu ontem uma nova viatura 0 KM.
A entrega foi realizada pelo Major Edson Solak, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Telêmaco Borba e pelo deputado Antonio Anibelli ao comandante da Polícia Militar Reservense, o sargento Davi. Na cerimônia estavam presentes o prefeito licenciado Frederico Bittencourt Hornung, o prefeito em exercício Aleixo Lopata, a vereadora Irene Lacerda, o vereador Ricardo Hornung e os policiais militares. Todas as autoridades presentes falaram sobre a redução da criminalidade no município, o que vem ocorrendo através do trabalho realizado pela Polícia Militar de Reserva.

CORPO DE BOMBEIROS REALIZA VISTORIA NO CHICÃO

Na terça-feira, dia 13/04, o 1º tenente Jorge Augusto Ramos, comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros, que é o responsável pelas vistorias na região, esteve juntamente com o soldado Maciel, realizando vistoria no ginásio de esportes Francisco Alves Martins, avaliando se a praça esportiva poderá sediar jogos pelo Campeonato Paranaense de Futsal.
Segundo esta vistoria na qual estava presente também o secretario de obras Edson Sperafico, o município deverá providenciar a colocação de alguns ítens de prevenção para que o Chicão possa receber laudo do Corpo de Bombeiros, aprovando o local como apropriado para receber grande quantidade de público. O prefeito em exercício Aleixo Lopata autorizou o início da adequação do Ginásio de Esportes.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

VEJA OS GOLS DA ADR/POSTO BV/RESERVA/SUPER LOPATA NA VITÓRIA SOBRE O BARDAL

Veja os gols da vitória da ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata sobre a equipe do Bardal, em partida que aconteceu na sexta-feira, dia 09/04.

domingo, 11 de abril de 2010

PROGRAMA SABADÃO LEGAL AO VIVO

No sábado estive visitando o Programa Sabadão Legal.
Veja o prefeito em exercício Aleixo Lopata e 0 locutor Antonio Cruz apresentando o Programa ao vivo.

HOJE ACONTECEU A ABERTURA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO

Na manhã deste domingo, dia 11/04, aconteceu a partida de abertura do 2º Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Esta partida foi disputada pelas equipes do Cellfix e JJG/Tapeçaria Cruzeiro e nela aconteceu um empate em 1 a 1. Na continuação da rodada, o time do Talagaço goleou a equipe da Plantar por 6 a 0, a Fazenda Ana Paula, derrotou a equipe do Muricris por 4 a 0. Já a última partida do domingo foi disputada pela equipe da Madeireira Resinus que venceu por 2 a 0 a equipe do Tigres.
FUTEBOL EM CRESCIMENTO
O grande número de equipes inscritas nas competições organizadas pela Secretaria de Esportes, que ultimamente igualaram a 32 equipes nas últimas competições, demonstra que o futebol está em crescimento no município. Esse crescimento é o resultado dos investimentos feitos pela Administração Municipal no esporte local.
Veja a classificação Aqui

sábado, 10 de abril de 2010

ADR/POSTO BV/RESERVA/SUPER LOPATA VENCE O BARDAL POR 2 A 0

Na noite desta sexta-feira, dia 09/04, a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata venceu a equipe do Bardal, atual vice-campeã da Chave Ouro de Ponta Grossa, pela contagem de 2 a 0.

A equipe reservense jogou com Ní, Café, Vinícius, Conrado, Luan, Petiço, Donizete, Cleverson, Mateus, Cleverson Taques, Guto e Bruno.

A PARTIDA

A ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata venceu o primeiro e o segundo tempo por 1 a 0, no primeiro tempo Cleverson marcou, já no segundo tempo Luan foi o autor do gol.

Esta foi a segunda vitória da equipe que vai a 6 pontos em 3 partidas e divide a 2ª colocação do grupo A da Chave Ouro, com a equipe de Carambeí, que também tem 6 pontos, e ambas estão atrás da equipe do Vana Peças que está com 7 pontos.

PRÓXIMO JOGO

A próxima partida da ADR será na próxima sexta-feira, no Zukão às 21 horas contra a equipe do LogSul.

PATROCÍNIOS

Nesta temporada a ADR conta com os seguintes apoios: Prefeitura Municipal de Reserva, Posto BV, Super Lopata, Remacol Materiais para Construção, Calçados Cartom, Agro Rural, Tapeçaria Cruzeiro, Cats Barnéia, Cicles Cidade e Clube Querência.

www.adr.ciasbr.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ADR/POSTO BV/RESERVA/SUPER LOPATA TRAZ NOVO REFORÇO

Os reforços não param de chegar à ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata, a equipe trouxe mais um pivô, este é oriundo de Paranavaí.
O atleta além de atuar pela equipe do Clube Aquárius de Telêmaco Borba, também atuou pelo São Lucas de Paranavaí, entre outras equipes paranaenses.
A equipe agora se dedica aos treinamentos para atuar em sua terceira partida pela Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa, quando nesta sexta-feira, dia 09/04, jogará com o atual vice-campeão da competição, a equipe do Bardal.
http://www.adr.ciasbr.com.br/

sábado, 3 de abril de 2010

APRENDA A FAZER REPELENTE CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

A melhor maneira de nos prevenirmos contra a Dengue é não sermos picados pelo mosquito.
A Record disponibilizou no seu site a fórmula de um repelente caseiro, feito com Cravo da Índia, álcool, e óleo corporal.
Ingredientes
Meio litro de álcool, 10 gramas de Cravo da Índia, 100 ml de óleo corporal ( Aloé Vera, Camomila ou Amendoa.
Modo de fazer
Deixe o Cravo da Índia curtir no álcool por 5 a 7 dias, agitando o mesmo pela manhã e a tarde e depois desse período adicione o óleo corporal, e assim o repelente está pronto para o uso.
Modo de usar
Passe uma gota do repelente nos braços e nas pernas.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

REFORÇOS DA ADR/POSTO BV/RESERVA/SUPER LOPATA JÁ SE APRESENTARAM

Os reforços contratados pela da ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata se apresentaram ontem para a equipe e já estão treinando na cidade. A equipe já conta com 4 atletas alojados na cidade e trará mais 2 reforços até terça-feira. Estão em Reserva os atletas paulistas Café e Ní e os tibagianos Conrado e Donizete.

ATLETA QUE FOI CAMPEÃO PARANAENSE ATUARÁ PELA EQUIPE


O fixo Café que foi campeão paranaense da Chave Bronze, defenderá a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata nesta temporada.


O atleta atuou pelas equipes de Santo Antonio do Sudoeste pela qual foi campeão do Paraná em 2007 , no Aquárius de Telêmaco Borba e na equipe do Imbituva, que chegou na 6ª colocação na Chave Bronze no ano passado, entre outras equipes.


FPFS MODIFICA GRUPOS DA SÉRIE BRONZE


Devido da desistência da participação de 3 equipes, a FPFS modificou os grupos da Série Bronze, com essa mudança a ADR/Posto BV/ Reserva/Super Lopata passa a integrar o grupo B da competição que é integrado também pelas equipes de Cantagalo, Candido de Abreu, Mato Rico e Kadesh/Ivaí.

ALEIXO ASSUMIU A ADMINISTRAÇAÕ MUNICIPAL

Na manhã desta quinta-feira, Aleixo Lopata assumiu o comando da administração municipal, em virtude de uma licença solicitada pelo prefeito Neto.
O Prefeito em Exercício administrará o município por 30 dias.
PESSUTI ASSUMIU O GOVERNO ESTADUAL
Nesta quinta-feira, Orlando Pessuti assumiu o governo estadual, isto aconteceu porque Requião renunciou o cargo para concorrer ao cargo de senador.
Pessuti vai comandar o Paraná por 9 meses, e tentar a reeleição para um futuro mandato em 2010.