tribunadanoticia.com.br

domingo, 28 de novembro de 2010

6 EQUIPES ESTÃO CLASSIFICADAS PARA A 2ª FASE DO MUNICIPAL

Ao final da rodada deste domingo, 6 equipes garantiram classificação para a próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol. Abitelo, Arte e Concreto, Fazenda Ana Paula, Laranjeiras, Palmeirinha e 51 F.C são as equipes já garantidas na 2ª fase. Ainda disputam as duas vagas restantes Santa Cruz, Avaí e Barrinha que pertencem a Chave B e decidirão no próximo domingo quem se classificará.
RESULTADOS DOS JOGOS DESTE DOMINGO
10:00 horas - Cantarrei 03 x 03 51 F.C.
13:30 horas - Sinhá Ana 00 x 06 Palmeirinha
15:30 horas - Fazenda Ana Paula 00 x 00 Laranjeiras
17:30 horas - Vencedor 03 x 03 Pinhal Chato
Veja classificação AQUI

PRIORIZANDO A TAÇA PARANÁ COMERCIAL DESISTE DO MUNICIPAL

O Comercial F.C desistiu de participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo deste ano, para priorizar a sua participação na Taça Paraná, onde garantiu sua vaga ao conquistar a Divisão Especial da Liga de Ponta Grossa. Esta decisão foi tomada hoje a tarde, quando a equipe iria disputar uma partida atrasada com a equipe do Arte e Concreto e preferiu deixar que esta fosse apenas um amistoso, sem contar pontos para a competição Municipal.
Disputando a Liga de Ponta Grossa e o Municipal, o Comercial teve marcada duas partidas para a mesma data e a equipe acabou sofrendo um W x O, perdendo os pontos para a equipe do Abitelo.
Mais AQUI

sábado, 27 de novembro de 2010

VI CAMPEONATO RESERVENSE DE FUTSAL NESTA SEXTA- FEIRA (26)

Nesta sexta- feira (26), no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, (Chicão), aconteceu a 8ª rodada do VI Campeonato Reservense de Futsal.
Na primeira partida da rodada as 19 horas a equipe do União venceu sem dificuldades a equipe do Horti- Fruti Odílio por 07 gols a zero.
As 20 horas enfrentaram- se as equipes do Radiadores João Carlos/ Nova Geração e Arte & Concreto, nesta partida a equipe do Radiadores João Carlos/ Nova Geração venceu a equipe adversária pelo placar apertado de 03 gols a dois e conseguiu sua segunda vitória no campeonato.
As 21horas entraram em quadra a equipe do Madvei/ JJG e Ajax/Supermercado Muricris, a equipe do Ajax/ Supermercado Muricris saiu na frente marcando o primeiro gol, logo no início do primeiro tempo e conseguiu segurar o placar até minutos próximos do fim do segundo tempo, mas não resistiu a pressão de Madvei/ JJG que empatou a partida e poucos instantes do término da partida marca o segundo gol virando o jogo e vencendo a equipe do Ajax/ Supermercado Muricris por dois gols a um.
As 22 horas disputaram o 4º e último jogo da noite, encerrando a 8ª rodada do futsal reservense as equipe do Cellfix e Laticínio Reserva. Esta partida a primeira etapa foi muito equilibrada pois terminou em zero a zero. Já na segunda etapa Luan da forte equipe do Cellfix que busca o bi- campeonato, consegue marcar o primeiro gol de falta desempatando a partida e no decorrer da segunda etapa entra em quadra o jogador Lourenço também da equipe do Cellfix e marca o segundo gol. Cellfix consegue administrar a vantagem até o final da partida e vence Latícinio Reserva que também é uma forte equipe por dois gols a zero,

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CONDUTORES SEM HABILITAÇÃO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE

No dia 22/11 as 18:55 no cruzamento entre as ruas Generoso Marques e Marechal Floriano Peixoto, a Polícia Militar abordou os veículos moto YAMAHA, YBR 125 K, VERMELHA, placa APM 9270, conduzida pelo menor W.O. P. 17 anos de idade, e o veiculo VW BRASILIA, BRANCA, AGD 5943, conduzida por GERALDO HAUAS, 40 anos de idade, todos residentes neste município, onde se envolveram em acidente tipo abalroamento transversal, causando danos materiais em ambos os veículos, os condutores não possuem C.N.H., portanto foram encaminhados à Delegacia de Policia para procedimentos e também foram lavradas as notificações cabíveis.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

COMERCIAL É CAMPEÃO DE PONTA GROSSA

Na tarde deste domingo, dia 21/11, o Comercial F. C. conquistou o título da Divisão Especial da Liga de Futebol de Ponta Grossa, que equivale ao campeonato municipal daquela cidade no estádio Germano Krüger . Esta foi uma conquista inédita para o futebol reservense que vence pela primeira vez a competição e conquista também o direito de disputar a Taça Paraná, a mais importante competição do futebol amador do Estado, organizada pela Federação Paranaense de Futebol. A equipe reservense entrou com a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas partidas finais, porém, após perder a primeira para o Itaiacoca por 1 a 0, para ficar com o título, o Comercial precisava ganhar a partida de ontem. O Título veio aos 43 minutos do segundo tempo após cobrança de falta feita por Cleiton, no rebote Vanderlei marcou o gol da vitória e do título.

O Comercial deste os 30 minutos do primeiro tempo jogou com um jogador a menos pois teve o goleiro Ronaldo expulso, a partir daí Vinícius assumiu o gol e ajudou a equipe realizando importantes defesas na partida.

Em Reserva no início da noite, a equipe e torcida comemoraram com carreata a conquista.Veja mais AQUI e AQUI




RESULTADOS DOS JOGOS DO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Na tarde de ontem aconteceram 3 partidas pelo Campeonato Municipal de Futebol.
Veja os resultados:
13:30 horas - Lajes Abitelo 4 x 1 Black the Boys
15:30 horas - Santa Cruz 5 x 3 Barrinha
17:30 horas - Avaí 3 x 2 Reserva F.C

domingo, 21 de novembro de 2010

sábado, 20 de novembro de 2010

RESERVENSE DE FUTSAL

Nesta Sexta- feira (19), aconteceu a 7ª rodada do VI Campeonato Reservense de Futsal,este promovido anualmente pela Secretaria Municipal de Esportes Turismo e Meio Ambiente- SMETMA da Prefeitura de Reserva no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, (Chicão).

Veja os resultados das partidas da 7ª rodada do futsal:

- As 19 horas.
Barrinha 05 X 06 Horti- Fruti Odílio

- As 20 Horas.

Remacol 03 X 04 Radiadores João Carlos/ Nova Geração

- As 21 Horas.

Madeireira Santa Clara 00 X 15 JJG/ Tapeçaria Cruzeiro

- As 22 horas.

Esporte Reservense 02 X 11 Tapeçaria Cruzeiro/ JJG

O VI Campeonato Reservense de Futsal acontece todas as sextas- feiras no Ginásio de Esportes Chicão a partir das 19 horas.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

Neste dia 18/11, a Polícia Militar autuou 3 condutores de motos:

As 16:00 horas em patrulhamento na Rua Rivadávia da Cunha, no bairro Martins, foi abordado o veículo motoneta SUNDOW WEB 100, de cor VERMELHA, placa APT 5269, a qual estava sendo conduzida pela menor C. P. F. com 14 anos de idade, o mesmo foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos, foi elaborado multa por conduzir veículo sem CNH, e o veículo ao pátio do DPM.

---------------------------------------

As 22:30 horas na Avenida Coronel Rogério Borba, em patrulhamento no bairro Centro, foi abordado o veículo motoneta HONDA C 100 BIZ, de cor PRETA, placa JZK 7179, a qual estava sendo conduzida pela menor I.C.C. com 14 anos de idade, a mesma foi encaminhada à Delegacia para os procedimentos, foi elaborado multa por conduzir veículo sem CNH, e o veículo ao pátio do DPM.

--------------------------------------

As 23:15 horas em patrulhamento na Rua Polônia, foi abordado o veículo motoneta HONDA C 100 BIZ , de cor VERMELHA, placa AIU 8927, a qual estava sendo conduzida pela menor J.P.L. com 17 anos de idade, o mesmo foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos, foi elaborado multa por conduzir veículo sem CNH, e o veículo ao pátio do DPM.

AO ATENDER ACIDENTE PM RECUPERA MOTO ROUBADA

No dia 16/11, as 22:05 horas ao dar atendimento ao acidente de trânsito, que aconteceu no cruzamento entre as ruas Polônia e Ari Borba Carneiro, envolvendo duas motocicletas, uma HONDA CG 150 TITAN placa AMK 5440, de cor azul, conduzida por Gilson Aparecido Oliveira, maior de idade, Habilitado, e a moto HONDA NX 150 BROZ, de cor preta, tendo como condutor Marcos Roberto de Melo, também maior de idade, mas não habilitado, os quais sofreram ferimentos e ambos conduzidos pela ambulância do SAMU. Ao verificar os veículos, foi constatado que a moto HONDA BROZ, a qual estava com a placa AJX 3876, não coincidia os dados, porém ao verificar o número do motor, este constou no veículo HONDA BROZ de cor vermelha roubada em data de 19 julho 2008 no município de Ortigueira, pertencente à Prefeitura Municipal, o condutor ao receber alta do hospital, foi encaminhado à Delegacia, para devidas providências.

domingo, 14 de novembro de 2010

VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DESTE DOMINGO

Veja os resultados dos jogos que aconteceram neste domingo, 14/11, pelo Campeonato Municipal de Futebol.
10:30 horas - Pinhal Chato 1 x 1 Laranjeiras
13:30 horas - FAP 4 x 1 Vencedor
15:30 horas - 51 F.C 1 x 2 Palmeirinha
17:30 horas - Cantarrei 4 x 2 Sinhá Ana
Veja Classificação AQUI

COMERCIAL PRECISA VENCER A SEGUNDA PARTIDA
Fazendo a primeira partida final da Divisão Especial da Liga de Futebol de Ponta Grossa, o Comercial F.C. perdeu na manhã deste domingo por 1 a 0 para o Itaiacoca. Esse resultado obriga a equipe reservense a vencer no próximo domingo o time princesino, para ficar com o título na competição.

sábado, 13 de novembro de 2010

RESULTADOS DOS JOGOS DO MUNICIPAL DE FUTSAL DESTA SEXTA

Veja o resultados dos jogos válidos pela 6ª rodada do VI Campeonato Reservense de Futsal, realizada nesta sexta-feira, 12/11.

1º Jogo - 19:00 horas E.C VILA MARTINS 6 x 2 ARTE E CONCRETO

2º Jogo - 20:00 horas MENINOS DA VILA 0 x 6 LAJES ABITELO

3º Jogo - 21:00 horas MADVEI 4 x 0 MAD. SANTA CLARA

4º Jogo - 22:00 horas MURICRIS 3 x 5 UNIÃO

Veja mais AQUI

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Governo prevê concessão de 2.200 km de rodovias à iniciativa privada

SÃO PAULO - O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, disse hoje que mais 2.200 quilômetros de rodovias devem ser transferidos para a operação da iniciativa privada no curto prazo. 'A maior parte (desse processo) está na dependência do Tribunal de Contas da União. Tão logo o TCU se posicione e formalize o sinal verde, vamos colocar os editais na rua', afirmou ele, durante evento na capital paulista com representantes das indústrias de infraestrutura para o transporte.

Passos disse que as prioridades do novo governo são olhar com atenção à malha rodoviária - que, segundo ele, 'melhorou sensivelmente e continuará melhorando pela integração do trabalho e dos investimentos que vêm sendo feitos' -, reforçar as condições de infraestrutura de transporte nas regiões do País mais desenvolvidas, investir para expandir a malha rodoviária e dar condições de escoamento da atividade produtiva nas áreas que ainda não estão bem atendidas e trabalhar na integração dos modais - aéreo, rodoviário, ferroviário e aquaviário.

De acordo com o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Bernardo Figueiredo, há muito o que fazer por essa integração. No evento, ele afirmou que poderia ser rápido para abordar a questão: 'Basta eu pedir um minuto de silêncio para falar sobre intermodalidade no País.' E fez um alerta: antes ainda de integrar é preciso a introdução de equipamentos modernos no Brasil. 'Temos de criar operações modais eficientes. Modernas e eficientes, para só depois fazer elas se integrarem'.

Questionado sobre o processo do marco regulatório das ferrovias, Figueiredo se limitou a dizer que 'até o fim do ano estaremos soltando três resoluções, que devem entrar em audiência pública até o fim do mês'.

Ele defendeu a construção do trem-bala, interligando Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. 'Já tive reunião com a equipe de transição do Alckmin (governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin). Vamos harmonizar as ações do governo federal com o governo estadual. O projeto é necessário.' Porém, o ministro dos Transportes afirmou que o governo não trabalha com a perspectiva de ter o trem-bala pronto para a Copa de 2014, só para a Olimpíada de 2016.

Fonte: estadao.br.msn.com

SILVIO SANTOS OFERECE SBT COMO GARANTIA EM EMPRÉSTIMO

Inconsistências no balanço do Banco Panamericano encontradas pelo Banco Central , obrigaram o Senor Abravanel mais conhecido como Silvio Santos a contrair um empréstimo junto ao FGV de R$ 2,5 bilhões. Para evitar a liquidação da empresa, Silvio Santos apresentou como garantia ao FGV todas as suas empresas, entre estas o Sistema Brasileiro de Televisão - SBT e as demais integrantes do Grupo Silvio Santos, avaliadas em R$ 2,7 bilhões.

UNO DA PREFEITURA CAPOTA NO BOTUCUDOS

Hoje um Fiat Uno da Prefeitura de Reserva capotou na localidade de Botucudos.
Ambulância deslocou-se para atender os ocupantes. Segundo informações o veículo estava sendo quiado por um psicólogo e este estava acompanhado por uma assistente social.
MOTO ABALROA OUTRO VEÍCULO
Ainda hoje, uma moto atingiu outro Uno da Prefeitura, a motocicleta não parou na preferêncial e bateu na parte lateral do veículo.

ADR/POSTO BV/SUPER LOPATA VENCE A PRIMEIRA NO SEGUNDO TURNO DA CHAVE OURO

Jogando em Ponta Grossa nesta terça-feira, 09/11, a ADR/Posto BV/Super Lopata venceu sua primeira partida no segundo turno da Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa do segundo semestre de 2010. A equipe venceu por 7 a 3 a equipe do Racional Futsal, jogando com Guto, Galo, Vinícius, Petiço, Helton, Diego, Gerson e Marcos. A equipe ainda fará duas partidas neste segundo turno, a primeira com o Pontasul e a segunda com o Carambeí.
www.adr.ciasbr.com.br

terça-feira, 9 de novembro de 2010

NESTE FINAL DE SEMANA TEM MEGA MOTO SHOW EM TIBAGI

Neste final de semana prolongado tem Mega Moto Show em Tibagi, maior evento de motociclismo da região. Além da semifinal da Copa Integração de motovelocidade, haverá Trilha do Diamante e Extrem Arena Show, aqueles espetáculos de manobristas à noite, comuns nos EUA e inéditos por aqui. Tem também exposição e encontro de motos.

Expovel de casa cheia

Este primeiro domingo (07/11) de Expovel registrou a presença de 28 mil visitantes. Expressiva parcela deste público lotou a arena, onde aconteceu o show com a dupla Guilherme & Santiago (fotos). Além das atrações diárias, leilões e julgamentos, a agenda artística reserva ainda três Shows: na noite de quinta, Eduardo Costa, na noite de sábado, Jorge & Mateus e às 17h de domingo, será a vez da cultura e tradição gaúcha, com Rui Biriva. Apenas os shows de Eduardo Costa e Jorge & Mateus têm preço diferenciado. Ingressos custam R$ 15 se adquiridos até as 17h do dia da apresentação, ou R$ 20 na bilheteria. Todos os demais dias de Expovel têm ingressos ao preço fixo de R$ 5. A Expovel acontece na cidade de Cascavel.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

COMERCIALVENCE E ESTÁ NA FINAL DA LIGA DE PONTA GROSSA

O Comercial F.C venceu ontem em Reserva a equipe do Olinda E.C por 3 a 1 e garantiu sua vaga na final da Divisão Especial da Liga de Futebol de Ponta Grossa. Segundo informações, a equipe decidirá com o Itaiacoca o título da competição.
A PARTIDA
A equipe reservense saiu perdendo para o time do Olinda, pois sofreu o gol logo no início da partida marcado por Robertinho. E então na sequência só deu o time reservense que empatou com Daniel ainda no primeiro tempo e ampliou no segundo tempo com Galo e Marcinho.

RESULTADOS DOS JOGOS DE FUTEBOL DESTE DOMINGO VÁLIDOS PELO MUNICIPAL

Veja os resultados dos jogos deste domingo, 07/11, válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol:
10:00 horas - Comercial O x W Abitelo
13:30 horas - Arte e Concreto 5 x 3 Black the Boys
15:30 horas - Barrinha 4 x 0 Reserva F.C
20:00 horas - Santa Cruz 1 x 1 Avaí

Veja Classificação AQUI

domingo, 7 de novembro de 2010

VEJA COMO ESTÁ SUA EQUIPE NO RESERVENSE DE FUTSAL

Saiba como está seu time no VI Campeonato Reservense de Futsal, classificação, artilharia, controle de cartões, tabela e resultadosAQUI.

sábado, 6 de novembro de 2010

REI/REMACOL SAGRA-SE BICAMPEÃO NO VETERANOS

...............Rei/Remacol conquista o bicampeonato no futsal para veteranos

..............São Luiz/Casa Rural equipe Vice-campeã
Às 20 horas desta sexta-feira, a equipe do Rei/Remacol em uma partida muito disputada venceu por 2 a 0 na prorrogação a equipe da São Luiz/Casa Rural e conquista pela segunda vez o título do Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos. Na disputa pelo 3º Lugar, que aconteceu as 19 horas, a equipe do Esporte Reservense venceu por 3 a 0 a equipe do Atlético/Remacol, mas acabou cedendo para o adversário o troféu de 3º lugar, pois utilizou o atleta Ivan que havia sido punido com expulsão na partida anterior, quando disputou vaga na partida final com a equipe do São Luiz/Casa Rural.

ARTILHARIA

O ala Fabiano do Rei/Remacol foi o artilheiro isolado da competição com 6 gols marcados, já pelo troféu de Melhor Goleiro, houve um empate na disputa entre os goleiros das equipes finalistas Tito do Rei/Remacol e Ronaldo da São Luiz/Casa Rural, pois ambos sofreram apenas 4 gols, e Ronaldo levou o troféu por ter jogado uma partida há mais.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

VI CAMPEONATO RESERVENSE DE FUTSAL

Nesta sexta-feira, 05/11, também aconteceram duas partidas pelo VI Campeonato Reservense de Futsal e estas acabaram empatadas, vejam:

21 horas - Laticínio Reserva 03 x 03 Tapeçaria Cruzeiro/Merc. JJG

22 horas - E.C Vila Martins 03 x 03 Radiadores João Carlos/Nova Geração

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ADR SEGUE SEM VENCER NO SEGUNDO TURNO DA COPA CIDADE

Jogando pela 2ª rodada do segundo turno da Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa, a ADR/Posto BV/Super Lopata perdeu para o Águia por 6 a 5, e segue sem vencer no 2º turno da Chave Ouro da Copa Cidade. A equipe vinha comandando o placar mas no final da partida permitiu ao adversário marcar os 2 gols necessários para ficar com a vitória. Entre os atletas de linha, a equipe sentiu a falta do ala Galo que teve que atuar como goleiro, pois desde o segundo tempo da partida anterior o atleta vem substituindo o goleiro Guto, que machucou-se na partida contra o Bardal.
www.adr.ciasbr.com.br