tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 1 de julho de 2008

NETO CONCORRE A REELEIÇÃO EM RESERVA

Candidatos a vereadores, presidentes de partidos, o deputado Anibelli, e várias pessoas lotaram as dependências do auditório da Camara de Vereadores, para acompanhar a Convenção do PMDB, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 30 de junho, e que confirmou Neto candidato para prefeito e Aleixo candidato a vice-prefeito.

VICE
Quem preencheria a vaga do vice foi decidida nos últimos minutos da Convenção pois tanto o PSDB que indicou Léo Pelanda, quanto o PMDB do vice Aleixo Lopata estavam dispostos a completar a vaga. Devido a essa indecisão sobrou para os partidos que compoem a coligação Reserva para Todos escolherem o nome do vice, estes optaram por manter a chapa que concorreu na eleição passada.

Candidatos a Vereadores
Neto terá ao seu lado o apoio de 13 partidos que lançaram 48 candidatos a vereadores.
PMDB, PSDB, PR, PPS, PTB, PMN, PSL, PTN, DEM, PTC, PSC, PP e PDT são os partidos integrantes da Coligação Reserva Para Todos.

PT
O PT lançou novamente Luiz Vozniak para concorrer ao cargo de prefeito. Luiz Vozniak terá ao seu lado 4 partidos que lançaram 14 candidatos a vereadores. PT, PSB, PV e PSDC são os integrantes dessa coligação.

Nenhum comentário: