tribunadanoticia.com.br

domingo, 23 de novembro de 2008

A ADR/PREF.MUN. DE RESERVA É A 4º COLOCADA DA VIII COPA AMOCENTRO

ADR/Prefeitura Municipal de Reserva 4ª colocada na VIII Copa Amocentro de Futsal

Atletas festejam com o 1º troféu conquistado pelo Futsal Adulto

Ontem à noite no Ginásio Municipal de Esportes de Candido de Abreu, a ADR/Pref. Mun. de Reserva disputou com Pitanga o 3º lugar da VIII Copa Amocentro. A partida iniciou as 19 horas e nela a equipe de Pitanga levou a melhor vencendo por 7 x 5. Porém a equipe reservense se comportou bem em quadra e por pouco não ficou na terceira colocação da competição regional. A derrota veio após a ADR/Pref. Mun. de Reserva não aproveitar as cobranças de 3 tiros livres, e também contar com a falta de sorte do seu goleiro que não estava no seu melhor dia.
1º TEMPO
Pitanga abriu o placar logo aos 1'22" com Cleverson, mas a ADR empata logo em seguida, aos 1'48" com Luan, então novamente Pitanga volta a marcar com Cleverson aos 7'15" e na seqüência aos 16'17" Reserva empata com Petiço cobrando pênalti. Neste momento a partida estava empatada em 2 x 2, mas então Pitanga marca 3 gols em menos de 2 minutos, aos 21'00" com Leandro, aos 22'01" novamente com Cleverson que marcou pela terceira vez na partida e aos 22'37" com Marcos e vira a partida em 5 x 2, resultado que finalizou o 1º tempo da partida.
2º TEMPO
A equipe reservense se acerta em quadra e faz 3 gols consecutivos, marcando aos 3'05" com Vanilson, aos 8'43" com Petiço cobrando falta e aos 16'35" com Luan e consegue empatar novamente a partida em 5x5. Faltando pouco mais de 4 minutos para terminar a partida, e a decisão do 3º lugar aparentava ir para a prorrogação, a equipe pitanguense consegue marcar outros 2 gols, aos 20'56" com Marcos, que anotou seu segundo gol na partida e aos 23'58" com Leandro, que também marcou seu segundo gol no jogo, e estes dois gols deram a vitória e a 3ª colocação da VIII Copa Amocentro para Pitanga.

GERSON DIZ QUE A PARTICIPAÇÃO DA ADR/PREFEITURA MUNICIPAL DE RESERVA FOI BOA
Para Gerson Gomes, diretor de esportes de Reserva, a participação da equipe na VIII Copa Amocentro foi boa, pois enfrentamos equipes tradicionais da competição, apenas com atletas prata da casa, e tivemos a oportunidade de fazer história no futsal masculino adulto, como a 1ª equipe a vencer duas partidas consecutivas representando Reserva contra equipes de outros municípios, e complementa falando que a equipe também foi a 1ª a classificar-se para uma segunda fase, e 1ª a trazer um troféu para a cidade.
Mas Gerson afirma que esta participação poderia ter sido melhor, caso não estivesse em andamento o Campeonato Reservense de Futsal, pois em 3 ocasiões a equipe teve que jogar desfalcada por atletas que tiveram que atuar por seus times na disputa municipal, fala.
Gerson também afirma que este é o primeiro resultado dos diversos investimentos feitos pela Administração Municipal no Futsal Masculino Adulto, aplicações que trouxeram experiência para os atletas reservenses e melhoraram o Futsal no Município, finalizou.
CANDIDO DE ABREU VENCEU IRETAMA E CONQUISTA O CAMPEONATO
Ontem, Candido de Abreu venceu Iretama por 3 x 2 e conquistou o bi-campeonato da competição, no sábado passado, Candido de Abreu também venceu Iretama por 6 x 3, na casa da equipe vice-campeã.

Nenhum comentário: