tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ADR/RESERVA FUTSAL DECIDE COM O VANA PEÇAS O 3º LUGAR DA CHAVE PRATA

Ao empatar em 4 x 4 com a equipe da Winner Chemical na segunda partida da semifinal, nesta segunda - feira, dia 30/11, a ADR/Reserva Futsal perdeu a oportunidade de decidir o título da Chave Prata.
Agora resta à equipe decidir com a Vana Peças, qual das duas equipes ficará como a 3ª melhor equipe da competição.
A PARTIDA
No primeiro tempo a ADR saiu na frente e fez 2 gols com Maison, porém logo no início do segundo tempo a equipe sofreu o primeiro gol, e logo conseguiu ampliar o placar com Mateus que fez marcou o 3 gol da equipe reservense.
Faltando 13 minutos para o fim da partida, a equipe descuidou na marcação e sofreu 2 gols que deram o empate para o Vana Peças, equipe que logo na sequência marca novamente e vira o jogo em 4 a 3.
O empate da ADR só aconteceu faltando 30 segundos para o final da partida quando a equipe empatou em 4 x 4 através do gol de Willian Batista. A ADR jogou com Morcego, Albari, Mateus, Maison, Petiço, Pato, Batista, Gerson e Mateus.
1ª SEMIFINAL
A equipe precisava vencer a partida e a prorrogação, pois na primeira partida da semifinal, que aconteceu no sábado, dia 28/11, a ADR jogando desfalcada perdeu para a mesma Winner por 6 x 0.
Veja Mais Aqui

Nenhum comentário: