tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PCdoB especula candidatura própria à Prefeitura Municipal de Reserva

O PCdoB de Reserva divulgou na última terça-feira, feriado do Dia do Trabalho, que poderá lançar chapa própria à Prefeitura de Reserva este ano, além de vereadores. Os nomes dos professores Ricardo Viana e Valdeci Budizilo estão cotados para a disputa.

O partido é conhecido por ser aliado ao PT nacional, estadual e municipal possui mais de 200 filiados no município, é presidido atualmente pelo também professor Tércio Alves do Nascimento. Ele explica as razões dessa possível candidatura.

‘’Visamos desde já buscar melhor espaço na política de Reserva de forma madura e com objetividade. O partido é referência pela seriedade com que se envolve nos assuntos políticos e sociais deste município, tendo entre seus filiados pessoas sérias e que faz da política uma possibilidade de um futuro melhor para todos os munícipes, independente de sua crença, ideologia partidária, situação financeira e social’’, argumenta o presidente.

O PCdoB  completa 90 anos no país, e foi fundado em Reserva por Nelsinho Vosniak, assassinado em 2006, na Avenida Coronel Rogério Borba. Ainda é lembrado por partidários. ’’Criado pelo camarada e saudoso amigo Nelsinho, tem história e vida própria, sendo alvo da imprensa paranaense com o título de município mais comunista do estado, ainda na época sob a presidência do falecido Nelsinho’’, destaca Tércio Alves.

Em nota divulgada na quinta-feira (3), o partido não descarta alianças com outras coligações, mas não admite ‘’política de compadrismo, que significa analisar as propostas e ideologias de futuro possíveis partidos, e não somente de poder’’, confirma a nota.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bem, o PCDOB DE RESERVA TEM QUE MOSTRAR QUE ESTA VIVO EM TEM METAS, OBJETIVOS CLAROS E BEM DEFINIDOS;
PARABÉNS AO PCDOB DE RESERVA PELA CORAGEM DE ENFRENTAR OS TUBARÕES DA POLÍTICA SUJA DESTE MUNICIPIO.