tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 28 de outubro de 2008

POLÍCIA MILITAR PRENDEU ACUSADO DE ESTUPRO

Hoje, às 15h25min o Sgt. Bueno juntamente com os soldados Mendes e Roberto, deslocaram até o bairro da Estação, aonde detiveram A.R.S de 39 anos vulgo “Sapo”, o qual está sendo acusado de ter abusado sexualmente “estupro”, da menor de 9 anos, conforme registro de queixa da mãe da vitima junto a delegacia de Polícia Civil. O acusado é ex detento da Penitenciária Estadual de Piraquara, Colônia Penal Agrícola, Penitenciária Industrial de Guarapuava e da Cadeia Pública de Reserva.


OUTRAS OCORRÊNCIAS


PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO
Veículo recuperado pela Polícia Militar

Na sexta-feira, dia 24 de outubro, às 21h30min a equipe de serviço abordou o veículo Gol, AKB 2126, conduzido por E.M, 18 anos, que tinha como seu acompanhante J.V.G de 34 anos. Os policiais constaram através de consultas, que a referida placa era “fria” e que o referido veículo fora ROUBADO conforme B.O 614466/2007 no município de Imbaú. O veículo e os envolvidos foram conduzidos a 56ª DRP local.
NO MESMO DIA A PM APREENDEU MOTO
Às 11h50min a equipe de serviço deslocou até rua “A”, Vila Martins, onde apreenderam a motocicleta Honda, sem placa e sem número de chassi. O cidadão A.B.C de 42 anos que se encontrava com a motocicleta foi conduzido a 56ª DRP local.

Nenhum comentário: