tribunadanoticia.com.br

domingo, 26 de outubro de 2008

RESERVA VENCEU CANDIDO DE ABREU E CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO NA COPA AMOCENTRO

ADR/Prefeitura Municipal de Reserva venceu Candido de Abreu e consegue a 1ª classificação do Futsal masculino adulto em toda sua história

Jogando na cidade de Jardim Alegre, pela 7ª rodada da Copa Amocentro, a ADR/Prefeitura Municipal de Reserva, venceu a Seleção Municipal de Futsal de Candido de Abreu por 3 x 1 e conquistou a classificação para as semifinais da Copa Amocentro.
Esta foi a 1ª classificação de uma equipe reservense masculina de Futsal em uma competição, na categoria adulta.

PARTIDA
A equipe reservense venceu o 1º tempo por 2 x 0, através dos gols marcados pelos atletas: Luiz Borges aos 5'34" e Vinícius aos 6'52".
No 2º tempo aconteceu o empate no placar, Candido de Abreu descontou com Edmir aos 35'47" e a ADR/Pref. Mun. de Reserva ampliou novamente com Vinícius aos 40'11".
A ADR/Pref. Mun. de Reserva jogou com: Oséias, Durdo, Luiz Borges, Galo, Cezinha, Petiço, Vinícius, Luan, Wilson, Gerson e Vanilson.

SÁBADO RESERVA SEDIARÁ A 1ª SEMIFINAL DA AMOCENTRO
Após vencer a equipe de Candido de Abreu, a líder da competição, Reserva chegou aos 12 pontos com 4 vitórias e conquistou o direito de mandar a 1ª partida da semifinal em casa, pois superou Iretama no confronto direto, que é o 1º critério de desempate. A primeira partida da semifinal, acontecerá neste sábado, dia 01 de novembro, as 20:45 horas contra a equipe de Iretama, a 3ª colocada da 1ª fase competição.
Na primeira partida da noite que também acontecerá em Reserva, as 19:45 horas, Candido de Abreu enfrentará a equipe de Pitanga, que foi a 4ª colocada da 1ª fase do Campeonato.

CANDIDO DE ABREU SEDIARÁ A 2ª PARTIDA DA SEMIFINAL
A segunda partida da semifinal acontecerá em Candido de Abreu no sábado, dia 08 de Novembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

VEnceram.mais ainda tamo em primerissimooooo

kkkkkkkkkkk

By:Nilceu