tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PREFEITO E VEREADORES ELEITOS FORAM DIPLOMADOS

Na manhã de hoje aconteceu a cerimônia de diplomação do prefeito e dos vereadores eleitos em Reserva no dia 05 de outubro.
Entre as autoridades presentes estavam o Promotor de justiça Drº Alexei, o Delegado da Polícia Civil, Drº Carlos, e o Sargento Bueno da Polícia Militar.
Esta cerimônia foi realizada as 10 horas no Fórum Reservense sob a presidência da juíza Júlia Barreto, que entregou os diplomas aos eleitos.
Receberam os diplomas, o vice-prefeito Aleixo Lopata, o prefeito Neto, e os vereadores: Ricardo Hornung, Alisson Martins, Wilson de Holleben, Drº José, Léo Pelanda, Sharles Oliveira, Irene Lacerda, Luiz Carlos Neves e Orlei Ferreira.

Discursos

Neto
Iniciando os discursos após agradecer a população de Reserva e os seus correligionários políticos, o prefeito Neto se emocionou ao afirmar que é o único prefeito eleito pelos reservenses para 4 gestões frente ao Executivo e relembrou também que antes dele somente o ex-prefeito Manoel Antônio Gomes teve a oportunidade de comandar a prefeitura por 4 gestões, porém segundo Neto, Manoel Antônio, foi eleito em 3 eleições e uma ocasião foi nomeado, afirmou.
Ricardo Hornung
Na seqüência, Ricardinho, durante seu discurso, agradeceu aos seus pais, pois segundo ele estes foram os principais responsáveis pela sua participação nesta eleição e agradeceu e garantiu que os reservenses um grande trabalho na Câmara de Vereadores, destacou.


Wilson de Holleben
Já o presidente da Câmara de Vereadores Wilson de Holleben, ao discursar entre outros pronunciamentos enfatizou a benevolência dos reservenses, pois estes me elegeram em 9 ocasiões, enumerou.

Paz, Democracia e Direitos Humanos
Encerrando os pronunciamentos, o Drº Alexei, promotor de justiça da Comarca de Reserva, no seu pronunciamento falou sobre a Paz, a Democracia e os Direitos Humanos, e enfatizou sobre a importância dos gestores públicos administrarem para o bem comum de todos os munícipes, com destaque para o ser humano, aconselhou.

Nenhum comentário: