tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

OUTRO CRIME CHOCA A POPULAÇÃO RESERVENSE

Mais um crime chocou a população de Reserva, que ainda está inconformada com a recente morte do jovem Luciano do Vale.
Este, aconteceu na primeira hora desta sexta-feira, na qual Jorge Luiz Heil assassinou com um tiro na nuca a sua ex-esposa, Janaina Hornung. Segundo relato, a vítima estava no interior da Choperia Maromba, quando foi abordada pelo ex-marido, que entrou no estabelecimento com uma pistola na mão e se dirigiu por algumas vezes a ex-mulher perguntando: porquê você faz isso comigo, Janaina?
Então após saírem do estabelecimento, a vítima mesmo pedindo para não ser alvejada, recebeu o tiro fatal.
Depois disso, o autor do disparo, a pé seguiu em direção à sua casa, onde pegou um carro e fugiu.
JORGE FOI VISTO AS 13 HORAS EM CASTRO
Em Reserva, surgiram informações que Jorge Heil esteve sacando dinheiro as 13 horas numa agência bancária de Castro.
CORPO DE JANAINA SEGUIU PARA MARINGÁ
O corpo da Janaina, após permanecer por 7 horas na residência dos seus pais em Reserva, seguiu as 20 horas acompanhado de familiares para a cidade de Maringá, onde será velado e sepultado na manhã deste sábado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Só duas colocações Gerson, nao inocento o Jorge, sei que ele foi culpado e tem que pagar pelo que fez, só que antes de postar por gentileza poste fatos veridicos, que realmente aconteceram. O jorge fugiu a pé, e nem um momento ele foi para casa pegar seu carro, outra coisa é que ele estava sem carteira, sendo assim como poderia ter sacado dinheiro em Castro? Qualquer duvida quanto a esses fatos consulte a delegacia de Policia Civil de Reserva que eles te esclarecem melhor os acontecidos. Abraços

Anônimo disse...

Nossa... começaram aparecer advogados p defender este assassino... é isso aí mesmo, vamos defender ele, pois é uma injustiça o q tão fazendo com ele, tadinho, com certeza vc tava junto seja vc quem for!
Desgraçado!!!

Anônimo disse...

Pois bem, concordo em partes com o segundo post. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Esse cidadão deve pagar e caro pelo crime que cometeu. Mas discordo do que estão fazendo com os pais dele. Ato de vandalismo pixarem a casa deles. Eles não podem pagar ou serem discriminados pelo crime que o cidadão em questão cometeu.

Anônimo disse...

pois é pessoal...nao defenderei gregos nem troianos...mas neste caso vale um velho ditado: "Para os amigos a lei;para os inimigos os rigores da lei"
-Eis que domingo reabre a lanchonete "CENA DO CRIME" e mais uma vez 00:30 hrs continua aberta com mesas na calçada e caminhonetes com som na rua,e a lei municipal e estadual é pra ser respeitada por quem???????????se essa lanchonete estivesse respeitando essas leis...onde estaria Janaína hoje???..esse é só um desabafo.Vidas jamais deveriam ser tiradas; e leis deveriam ser mais respeitadas!!!!!!!!

Anônimo disse...

Entendo o desespero, angústia, revolta, dor e sofrimento da família do Sr Jairo Hornung, contudo não é momento de "alguns" cidadãos reservenses tecerem certos tipos de comentários que envolvam mentiras e que agridam de forma dolorosa e brutal os pais do Jorge Heil, os quais nada têm a ver com a brutalidade cometida por ELE.
Nossa cidade espera por justiça. Mas,uma justiça plena, onde TODOS os ditos ASSASSINOS, paguem por seus crimes, lembrando, que essa justiça deve ser aplicada a TODOS indiferente de classe social ou PODER! Obrigada e que Deus abençoe a todos nós...

Anônimo disse...

Os sujeitos são frutos da educação e da sociedade em que vivem. Indivíduos que nunca tiveram limites na sua vida, que nunca aprenderam a lidar com frustrações, perdas e desejos abusivos serão adultos potencialmente problemáticos. Assim, estudos evidenciam que boa parte do que somos depende da educação recebida pelos pais e pelo convívio social. Portanto, pais que não dão limites, que não tomam providências quando seus filhos demonstram atitudes inadequadas para o equilíbrio social, de alguma maneira têm culpa pelos atos de seus filhos. Pra quem não sabe, o assassino Jorge Heil anunciou com veemência o que iria fazer, mas sua família foi omissa e não se dignou a avisar a família da Janaína Hornung sobre suas pretensões premeditadas. As pessoas que postam opiniões infundadas deviaram ser mais cuidadosas porque com seus depoimentos tornam-se cúmplices dessas atitudes inadmissíveis. Sejamos mais coerentes!!

Anônimo disse...

Vocês que tem coragem de abafar este caso, sao todos uns hipocretas, oportunistas, e egoistas, e viram nesta desgraça uma oportunidade de desafar suas angustias pessoais, ou alguma antipatia com a familia , ou com alguem da familia que possa te-los ofendido algum dia . Mas isso não dá o direito de usarem a Janaina ,e nem se referirem ao Jorge como um simples ASSASSINO que vai pagar com os rigores da lei, e aiiindaa dizer que a sua fa´mília nao esta sendo julgada da forma correta. Os familiares do Monstro, foram coniventes com a sua crueldade, se omitiram, vocês acham mesmo que eles não tem de viver num inferno , suas almas já estão no inferno. Toda suposta dor que eles possam sofrer.. ( se eh q tem coração pra doer) sera muito pouca, perto dos gritos de dor que ouvi das filhas do assassino debrussadas sobre o caixão da mae

Anônimo disse...

Pra quem comentou sobre a casa dos pais do assassino, que é assim q ele deve de ser chamado daki em diante sim, ela foi pixada né, pois é, com uma ou duas mãos de tinta está resolvido a sujeira, como será que será resolvida a dor de quem ficou?, das filhas dele em que em nenhum momento ele lembrou, da mãe dela, do pai, dos irmãos, já se imaginaram no lugar deles?.
A, e que eu saiba lá é a casa dele também, pois era lá que ele tava morando!

Anônimo disse...

Gerson porque você publica só comentarios que falam bem dos hornung....você devia saber que jornal tem que ser imparcial. Se bem que você nem em jornalismo é formado, quer dizer não é formado em nada, em tão não tem como saber o que é ética ou coisa parecida.....

a disse...

Prezados,
Compreendo a revolta contra o ocorrido. Compreendo as manifestações feitas aqui e na casa em que o Jorge mora ou morava com seus pais.
O que aconteceu é uma absurdo e só faz sentido na cabeça desse rapaz que, pra mim, é um perfeito psicopata.
Os pais dele têm culpa ou não? Acreditem, não cabe a nós julgar. O fato é que o castigo deles já está dado e as consequências vão perdurar por toda a vida.
Lembro, contudo, que o Jorge já está dando demonstração de que utilizará de todos os meios que a lei permite para fugir da Justiça. Covarde, mas típico dos homicidas.
O problema é que esse tipo de manifestação só beneficia o próprio Jorge. Ele certamente citará tudo isso em seus futuros vários recursos.
Aconselho, assim, que toda a nossa revolta seja dirigida contra as autoridade competentes, especialmente à polícia, afinal de contas o Jorge está foragido e, pelo que vi, a polícia não está muito preocupada em encontrá-lo. Mandem tantos e-mails quanto possível para a secretaria de segurança do estado; para o Secretário de Segurança; para a polícia civil; para a polícia militar; para os deputados; para a imprensa; etc...
No mais, pelo que sei a maior preocupação da vida da Janáina, ao contrário do demonstrado pelo Jorge, era com suas filhinhas. Foi o que ela me disse poucos dias antes do ocorrido.
Assim, que dentro do possível façamos todo o necessário para que elas tenham paz e encontrem a felicidade que merecem.
Abraço a todos

Unknown disse...

Lamentávelmente, de forma inesperada a todos(exceto ao assassino)que Janaina veio a nos deixar. Uma brutalidade que não desejo nem mesmo ao pior dos seres humanos. Sinto pena do que este cara fez... pois que realmente há de sofrer um dia, como os rigores da lei - como alguns disseram - com os rigores da vida que ele há de enfrentar, e com os rigores da lei divina... que eh a que mais vai pesar sobre seus ombros. Este criminoso, não pensou duas vezes no sofrimento de suas filhas ao matar a mãe delas... não pensou no sofrimento dos pais e familiares da Jana e nem na dor que seus amigos agora estão sentindo. Eu como amiga da Janaína, peço JUSTIÇA, sei que nem mesmo a tal justiça vai trazer minha amiga devolta, mas que, talvez, possa vir a acalmar os corações dos que estão sofrendo agora! Uma mulher, inteligente, bonita, que lutava pelo que acreditava, que irradiava a todos com sua alegria não merecia uma crueldade tão imensa!
Discordo quando alguém postou dizendo que o assassino é um pscicopata, já que pscicopatas matam por prazer e continuam mantando incansávelmente. Este cara teve plena consciência do que fez e deve pagar com a pena mais cruel que puder existir no nosso Brasil. Sinto muito pelo que ocorreu, e sinto mais por ter acontecido com uma pessoa tão querida e especial. Deixo meus sentimentos aos familiares, às duas preciosidades que a Jana colocou no mundo... Mas quero que todos estes acreditem na Justiça, ela pode demorar... mas vai acontecer da forma que deve acontecer!
'Jana, saudades, fica com Deus, tenho certeza que é com Ele que você está agora!'

Anônimo disse...

cidade violenta demais? ai não existe justiça?

Anônimo disse...

Minha nossa alguém viu q o Jorge Luiz Heil conseguiu Habeas Corpus???? Agora será q ele terá coragem de aparecer????

blogger disse...

Ele só não tem coragem como está em reserva há 6 meses..