tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 12 de março de 2009

GLEISI PRESTIGIOU REUNIÃO DA CÂMARA

A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores - PT, Gleisi Hoffmann esteve hoje em Reserva, visitando a Executiva Municipal do PT. Nesta ocasião, Gleise que estava acompanhada de membros do partido, entre estes: Gerverson Tramontin Silveira, Luizinho Vozniak e Vitório Vozniak, prestigiou à noite, a reunião dos vereadores, e nesta em seu discurso falou sobre a força da mulher na sociedade brasileira.

APAE PEDE TERRENO À PREFEITURA

Nesta reunião na qual também estava o prefeito Neto, um dos assuntos principais, foi o pedido da APAE, apresentado pelo vereador Sharles, que solicita à Prefeitura Municipal a doação de um terreno com mais de 6000 metros quadrados para que esta possa contruir sua sede própria.

Em contrapartida, o prefeito Neto, apresentou a documentação de uma área a qual a Administração Municipal pretende doar à APAE, desde que Câmara autorize e a APAE se comprometa em documento assinado a construir sobre o terreno, visto que as Prefeituras tem tido problemas em recuperar áreas doadas, falou o Prefeito.

Nesse sentido o Dr José, presidente do Legislativo, falou que a Câmara pode aprovar um projeto no qual a APAE receberia um prazo para construir sua sede, e caso isso não venha acontecer no período específicado, o terreno voltaria automáticamente para o Município.

OUTROS PROJETOS

Entre os projetos de Lei também aprovados pelos vereadores estavam os que tornaram de utilidade pública 4 entidades reservenses: entre estas a Associação da 3ª Idade São Vicente de Paula, a Associação Lar Nossa Senhora das Graças ( Asilo), a Associação Institucional dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - ASSINTRAF, e a Associação Desportiva Reservense - ADR.

Nenhum comentário: