tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 5 de março de 2009

ROUBO
Ontem às 11h10min a equipe de policiais militares deslocou até a Agência do Correio, e constataram através da gerência; que dois elementos armados adentraram o recinto e deram-lhes voz de assalto. Após subtraírem certa quantia em dinheiro dos caixas, ambos saíram sentida a Rua Marcílo Dias, sendo os suspeitos avistados em seguida pelos policiais militares, que iniciaram o acompanhamento tático, pois esses fugiam em uma motocicleta vermelha modelo Twister, e na localidade dos Carneiros área rural do município, os elementos conseguiram sair das vistas dos policiais. Bloqueios foram realizados pela Polícia Militar nos municípios vizinhos, mas os elementos não foram localizados.

As imagens do sistema de câmeras da agência, já foram encaminhadas ao serviço reservado para possível identificação dos autores.

APREENSÃO DE CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO
Às 23h50min policiais militares realizaram abordagem a O.L de 55 anos, que conduzia o veículo Gurgel placas AHA 9233, o qual realizava manobras perigosas na Rua Leôncio Miro Rocha. Ao ser abordado pelos policiais, esse desobedeceu a ordens, investindo em seguida contra os “milicianos”. Foi detido e encaminhado juntamente com seu veículo a 56ª DRP, e teve sua Carteira Nacional de Habilitação apreendida.

Nenhum comentário: