tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 30 de março de 2009

POLÍCIA MILITAR REDUZ EM 70% O NÚMERO DE OCORRÊNCIAS NA 4ª FESTA DO TOMATE

Conforme relatório enviado pelo Sargento Bueno, a 4ª FESTA DO TOMATE apresentou índices satisfatórios dentro das estatísticas da Polícia Militar, o número de ocorrências caiu em 70% comparados com a 3ª EDIÇÃO/2008.

DURANTE OS TRÊS DIAS DE FESTA

· O número de pessoas apreendidas e detidas foi num total de 10 (dez). Na 3ª EDIÇÃO/2008 foram 36 (trinta e seis) pessoas.

· Arma apreendida foi uma arma branca (faca), e 2 (duas) armas de fogo (dois revólveres Cal. 22 Rossi).

SHOW DE GUILHERME & SANTIAGO FINALIZOU A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE RESERVA

Ontem, finalizando as festividades das comemorações de aniversário de Reserva, o público prestigiou o show da dupla Guilherme & Santiago.

Veja as fotos:



domingo, 29 de março de 2009

RESULTADOS DA 5ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SUÍÇO

Na tarde deste domingo, dia 29/03, aconteceram 4 partidas válidas pelo I Campeonato Municipal de Futebol Suíço.
VEJA OS RESULTADOS:
1º Jogo - 15 Horas - Barra do Encontro 3 x 1 Aliança
2º Jogo - 16 Horas - Cicles Cidade 2 x 2 Mercado JJG
3º Jogo - 17 Horas - Palmeirinha 3 x 0 Alto da Serra
4º Jogo - 18 Horas - Santa Cruz 3 x 1 Alvinegro

VEJA CLASSIFICAÇÃO AQUI

sábado, 28 de março de 2009

RICARDINHO TIROU FOTOS RECENTES DE RESERVA

Veja fotos aéreas, a primeira da cidade e a segunda do Estádio Municipal, ambas tiradas há alguns minutos pelo vereador Ricardinho, a bordo do Helicóptero que também é uma das atrações da festa aniversário de 88 anos de Reserva.
Foto do Centro da cidade.

Foto Estádio

sexta-feira, 27 de março de 2009

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE RESERVA

Neste momento está acontecendo o show com a dupla Álvaro & Daniel, uma das atrações da festa de aniversário de Reserva.
No início da noite aconteceu a escolha da Rainha e das princesas da IV Festa do Tomate.
AMANHA
Amanhã acontecerá o show com com a banda G10, e depois de amanhã a animação do evento fica por conta da dupla Guilherme & Santiago.

quarta-feira, 25 de março de 2009

SARGENTO BUENO DEIXARÁ O COMANDO DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR APÓS A FESTA DO TOMATE

Depois de um ano e onze meses frente ao Comando do Destacamento da Polícia Militar de Reserva, o Sargento Bueno deixará o Comando para assumir funções atinentes a sua graduação, no BATALHÃO ESPECIALIZADO DE POLÍCIA AMBIENTAL “FORÇA VERDE”, que tem sua sede no Parque Estadual do Iguaçu na Capital do Estado.


“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nenhum dia na tua vida.” (Confúcio, Filósofo chinês)

Abraço a todos!

FUTSAL ESTREIOU ONTEM NA LIGA DOS CAMPOS GERAIS

A equipe de Futsal Masculino estreiou ontem no Campeonato Regional da Liga de Futsal de Ponta Grossa, está competição é integrada na sua maioria por equipes que vão disputar 0 Campeonato Paranaense.
A partida aconteceu as 20:00 horas em Imbituva, e o time reservense jogou contra a equipe de Ivaí.
Neste jogo Ivaí venceu por 4 x 1, com gols: Joslei - 2, Rafael - 1, e Edmilson - 1, Reserva descontou com Petiço.

PRÓXIMO JOGO
Na próxima terça-feira, a equipe jogará em Ponta Grossa, contra a equipe Sub-20 do Clube Verde.

segunda-feira, 16 de março de 2009

RESULTADOS DAS PRIMEIRAS RODADAS DO I CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO

Ontem aconteceu a 3ª Rodada do I Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que vem sendo prestigiado por um bom número de espectadores.
Esta competição é realizada no Campo de Futebol do Bairro Aeroporto, nas tardes de domingo, a partir das 14 horas, e vem sendo disputada por 20 equipes do município.
RESULTADOS DE ONTEM
1º JOGO: CICLES CIDADE 2 X 1 PINHAL CHATO
2º JOGO: PALMEIRINHA 2 X 1 BLACK THE BOYS
3º JOGO: MERCADO JJG 1 X 2 ARTE & CONCRETO
4º JOGO: ALIANÇA 1 X 4 FAZENDA ANA PAULA
5º JOGO: ALTO DA SERRA 3 X 1 CELLFIX
6º JOGO: ALVINEGRO 6 X 0 VETERANOS
RESULTADO DO DOMINGO DIA 08/03/09
Neste dia aconteceu só uma partida devido a chuva.
1º JOGO: BARRA DO ENCONTRO 3 X 1 REMACOL VILA MARTINS
RESULTADOS DO DOMINGO DIA 01/03/09 - ABERTURA DA COMPETIÇÃO
Neste dia também foi inaugurado o Campo de Futebol do bairro Aeroporto.
1º JOGO: FAZENDA ANA PAULA 12 X 2 NACIONAL
2º JOGO: ARTE & CONCRETO 1 X 1 FORÇA BRUTA
3º JOGO: CELLFIX 2 X 1 TIGRES
4º JOGO: VETERANOS 0 X 2 BARRINHA
Tabela, Classificação, AQUI

sábado, 14 de março de 2009

ASSALTANTES DO CORREIO DE RESERVA FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR DO IMBAÚ

Ontem, às 15h30min a equipe de policiais militares do Destacamento de Imbaú comandada pelo Sgt. Souza, realizou abordagem na Lanchonete N.S. Aparecida no município de Imbaú, e baseados nas imagens do sistema de segurança da Agência do Correio deste município, identificaram os elementos Cassiano e Josimar, como possíveis suspeitos do ASSALTO ocorrido em 04 Março 2009. Em seguida os elementos foram identificados pelas vítimas como os autores do ROUBO. Ambos foram entregues a presença do Delegado Dr. Carlos da 56ª DRP local para procedimentos cabíveis.

MAIS DE 5000 MAÇOS DE CIGARROS FORAM APREENDIDOS


Às 01h20min desta quinta-feira, dia 12/03, a equipe de policiais militares realizou abordagens aos veículos: Fiat Dublo; Gol e S 10 2.5, e constataram que os veículos em questão transportavam cigarros provenientes do Paraguai, caracterizando Descaminho/Contrabando, num total de 5.350 maços de cigarros. Os condutores, veículos e carga foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal na Capital do Estado, onde irão responder por crime contra a Administração Pública.

quinta-feira, 12 de março de 2009

GLEISI PRESTIGIOU REUNIÃO DA CÂMARA

A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores - PT, Gleisi Hoffmann esteve hoje em Reserva, visitando a Executiva Municipal do PT. Nesta ocasião, Gleise que estava acompanhada de membros do partido, entre estes: Gerverson Tramontin Silveira, Luizinho Vozniak e Vitório Vozniak, prestigiou à noite, a reunião dos vereadores, e nesta em seu discurso falou sobre a força da mulher na sociedade brasileira.

APAE PEDE TERRENO À PREFEITURA

Nesta reunião na qual também estava o prefeito Neto, um dos assuntos principais, foi o pedido da APAE, apresentado pelo vereador Sharles, que solicita à Prefeitura Municipal a doação de um terreno com mais de 6000 metros quadrados para que esta possa contruir sua sede própria.

Em contrapartida, o prefeito Neto, apresentou a documentação de uma área a qual a Administração Municipal pretende doar à APAE, desde que Câmara autorize e a APAE se comprometa em documento assinado a construir sobre o terreno, visto que as Prefeituras tem tido problemas em recuperar áreas doadas, falou o Prefeito.

Nesse sentido o Dr José, presidente do Legislativo, falou que a Câmara pode aprovar um projeto no qual a APAE receberia um prazo para construir sua sede, e caso isso não venha acontecer no período específicado, o terreno voltaria automáticamente para o Município.

OUTROS PROJETOS

Entre os projetos de Lei também aprovados pelos vereadores estavam os que tornaram de utilidade pública 4 entidades reservenses: entre estas a Associação da 3ª Idade São Vicente de Paula, a Associação Lar Nossa Senhora das Graças ( Asilo), a Associação Institucional dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - ASSINTRAF, e a Associação Desportiva Reservense - ADR.

PROGRAMAÇÃO FESTA DE ANIVERSÁRIO DE RESERVA

quinta-feira, 5 de março de 2009

ROUBO
Ontem às 11h10min a equipe de policiais militares deslocou até a Agência do Correio, e constataram através da gerência; que dois elementos armados adentraram o recinto e deram-lhes voz de assalto. Após subtraírem certa quantia em dinheiro dos caixas, ambos saíram sentida a Rua Marcílo Dias, sendo os suspeitos avistados em seguida pelos policiais militares, que iniciaram o acompanhamento tático, pois esses fugiam em uma motocicleta vermelha modelo Twister, e na localidade dos Carneiros área rural do município, os elementos conseguiram sair das vistas dos policiais. Bloqueios foram realizados pela Polícia Militar nos municípios vizinhos, mas os elementos não foram localizados.

As imagens do sistema de câmeras da agência, já foram encaminhadas ao serviço reservado para possível identificação dos autores.

APREENSÃO DE CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO
Às 23h50min policiais militares realizaram abordagem a O.L de 55 anos, que conduzia o veículo Gurgel placas AHA 9233, o qual realizava manobras perigosas na Rua Leôncio Miro Rocha. Ao ser abordado pelos policiais, esse desobedeceu a ordens, investindo em seguida contra os “milicianos”. Foi detido e encaminhado juntamente com seu veículo a 56ª DRP, e teve sua Carteira Nacional de Habilitação apreendida.

quarta-feira, 4 de março de 2009

AGÊNCIA DOS CORREIOS FOI ASSALTADA HOJE

Hoje ao meio dia, 2 homens armados assaltaram a agência dos Correios de Reserva,
segundo informações o local estava repleto de clientes.

terça-feira, 3 de março de 2009

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Ontem, às 17h40min a equipe de policiais militares realizou levantamento de acidente de trânsito, onde a vítima A.O de 50 anos trafegava de bicicleta pela Rua Oscar Lopes sentido Bairro Martins, e envolveu-se em acidente de trânsito com o veículo Fiat Strada, conduzido por A.S.S de 40 anos, que trafegava pela Rua Marcílio Dias, sentido Bairro Cruzeiro. A vítima que entrou em óbito no local foi encaminhada ao P.S e posteriormente ao IML de Ponta Grossa; os veículos foram apreendidos e conduzidos ao pátio da 56ª DRP, assim como o condutor do veículo Fiat Strada.