tribunadanoticia.com.br

domingo, 20 de janeiro de 2008

FAZENDA ANA PAULA E COMERCIAL DECIDIRÃO O TÍTULO DO MUNICIPAL DE CAMPO

Na tarde deste domingo, 20/01, aconteceram as partidas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, de 2007.
Pela manhã os clubes viveram a expectativa da realização ou não da rodada, devido a possibilidade de chuva pela tarde, que poderia prejudicar o andamento dos jogos.
Porém a tarde, quando as equipes entraram em campo, o que o público presente assistiu, foram grandes jogos muito disputados, nos quais as 4 melhores equipes do município, apresentaram excelente futebol.

PARTIDAS

FAZENDA ANA PAULA X SANTA CRUZ
Na primeira partida da semifinal, que aconteceu as 14:00 horas, a equipe da Fazenda Ana Paula venceu a equipe do Santa Cruz, pelo placar de 6 x 3, resultado que colocou a Fazenda Ana Paula como primeira finalista do campeonato.

ARTE & CONCRETO/51 X COMERCIAL
Já as 16:00 horas, aconteceu a segunda partida da semifinal, disputada entre as equipes do Arte & Concreto/51 e do Comercial, um jogo que no tempo normal acabou empatado em 1 x 1.
Esse empate levou a decisão da vaga para as penalidades máximas, quando então a equipe do Comercial venceu por 5 x 3 e acabou ficando com o direito de disputar a partida final contra a equipe do Fazenda Ana Paula.

PÚBLICO RECORDE
Estas partidas semifinais foram prestigiadas por um grande número de reservenses, certamente o maior público que compareceu no Campo Municipal de Futebol para prestigiar os campeonatos municipal de futebol de campo realizados em Reserva nos últimos 12 anos.

PARTIDAS FINAIS TERÃO PÚBLICO AINDA MAIOR
Para as partidas finais, que acontecerão na tarde do domingo, dia 27/01, se o tempo colaborar, espera-se um público ainda maior, para prestigiar os jogos finais da competição.

Nenhum comentário: