tribunadanoticia.com.br

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Milhares de pessoas festejam a chegada de 2008 em Tibagi

Praça Edmundo Mercer Júnior ficou lotada durante a virada.

Mais de 5 mil pessoas, de acordo com dados da prefeitura de Tibagi, lotaram a praça Edmundo Mercer Júnior, no centro da cidade, para comemorar a chegada do ano novo. Ao som da banda Fama de Curitiba, a multidão participou da contagem regressiva que saudou 2008. Fogos de artifício coloriram o céu do município por mais de 10 minutos, encantando moradores e turistas.

O Prefeito de Tibagi, Sinval Silva (PMDB), desejou um feliz ano novo à população e fez um balanço positivo de 2007 para a administração. “Com certeza foi o melhor ano do nosso governo. Transformamos o sonho da transbrasiliana em realidade, fizemos uma verdadeira revolução na saúde e na educação. Mas, acima de tudo, investimos muito em obras que serão inauguradas esse ano, como o centro de saúde da mulher e da criança, a sede do corpo de bombeiros, a via parque, o mirante do rio Tibagi e a reforma completa do colégio Irênio, só para citar algumas”, garante.

Sinval aproveitou a ocasião também para reafirmar outros compromissos assumidos. “Só em pavimentação de ruas nos bairros vamos investir aproximadamente R$ 1 milhão, além disso, esse será o nosso melhor ano em habitação. Esperamos iniciar a construção de pelo menos 400 casas em 2008”, garante.



O coração do Paraná bate aqui


Quem participou do Show da virada na praça Edmundo Mercer Júnior já pôde sentir o clima de carnaval. Ao som das tradicionais marchinhas, a banda empolgou o público e anunciou a contagem regressiva para a maior festa popular do Brasil.

Com o status de melhor carnaval do interior do estado, a festa esse ano em Tibagi homenageia os povos que colonizaram o município. “Tibagi é composta por uma série de etnias e possui uma miscigenação muito grande. Por isso resolvemos homenagear todos que de alguma maneira contribuíram para que Tibagi se tornasse a melhor cidadezinha do Brasil”, conta o carnavalesco José Reale filho.

O slogan da festa esse ano, que começa no primeiro final de semana de Fevereiro, será “O coração do Paraná bate aqui. Na melhor cidadezinha do Brasil”.

Nenhum comentário: