tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais de 3000 Reservenses prestigiaram as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo


Comercial e Fazenda Ana Paula disputaram em igualdade de condições a grande final



As duas últimas rodadas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, da Temporada de 2007, foram marcadas pela presença recorde de público prestigiando as 4 melhores equipes reservenses. Estima-se que as 4 últimas partidas da Competição foram prestigiadas por mais de 3000 pessoas, que tiveram a oportunidade de assistir grandes espetáculos proporcionados pelos atletas reservenses.


O Campeonato Municipal foi disputado por 15 equipes e teve como diferencial as arbitragens que foram realizadas por árbitros profissionais. Segundo o organizador do campeonato Gerson Gomes, o apoio total que recebeu do prefeito Neto, foi muito importante para a realização desta competição, que ficou marcada pelo sucesso no tocante ao andamento, a participação dos atletas e ao recorde de público, que foi o maior já visto no Campo Municipal de Futebol, destaca.



Comercial conquistou o Tricampeonato, a Fazenda Ana Paula é o Vice


Na partida final, que aconteceu as 16:00 do domingo dia 27/01, o Comercial sagrou-se Tri-campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - 2007, depois de vencer nos pênaltis por 5 x 3 a equipe da Fazenda Ana Paula, que ficou como Vice-campeã da competição. No tempo normal, as equipes empataram em 1 x 1, os gols foram marcados pelos atletas, Fernando Plem - Pato, que anotou aos 37’00 do 1º Tempo para o Comercial e por Luiz Carlos Machado Borges que empatou ao 43’00 do 2º Tempo para a equipe da Fazenda Ana Paula.


O Comercial conquistou o título da competição por 3 anos consecutivos, em 2005, 2006 e 2007.


Foram inscritos para jogar a final pelo Comercial os atletas: Ronaldo, Diego, Rubens, Edinaldo, Sidnei, Mestiço, Galo, Pato, Vanderlei, Wilson, Cleiton, Cézar, Vinícius, Jose, Márcio e Thiago, já pela Fazenda Ana Paula constaram na súmula os seguintes jogadores: Vilmar, Gabé, Márcio, Preto, Luiz Borges, Viola, Laércio, Paulinho, Roberto, Adão, Vande, Gilmar, Graciano, Jorge, Nei, Rato, Nilson e Celso.



Decisão do 3º e 4º lugares foi acirrada


Fazendo a preliminar da partida final, as 14:00 horas se enfrentaram as equipes do Arte & Concreto/51 e do Santa Cruz, nesta partida aconteceu o 1º empate do domingo, as equipes empataram em 2 x 2. Cláudio e Eleandro, marcaram os gols pelo Santa Cruz, e Fabiano e Felipe empataram para o Arte & Concreto/51. O Arte & Concreto/51 superou o Santa Cruz, nos pênaltis pelo resultado de 3 x 1, garantindo o 3º Lugar e ficando o Santa Cruz com o 4º Lugar do Municipal.


Nenhum comentário: