tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 24 de novembro de 2009

ADR/RESERVA FUTSAL VENCEU E DISPUTA COM A EQUIPE S.C INTERNACIONAL/GENOMA COLORADO DE PONTA GROSSA VAGA PARA AS SEMIFINAIS DA CHAVE PRATA

Na noite desta segunda feira, 23/11, a ADR/Reserva Futsal venceu por 5 x 4 a equipe da Liga de Futebol Suíço/Argentina e se mantém com chances de classificar-se para as semifinais da Chave Prata da Liga de Futsal do Campos Gerais.
A classificação para as semifinais e a consequente subida para a Chave Ouro de Ponta Grossa, será decidida na partida desta quinta-feira, dia 26/11, com a equipe do S. C. Internacional/Genoma Colorado, que é uma filial do Clube Gaúcho na cidade princesina.
PARTIDA CONTRA A EQUIPE DA LIGA DE FUTEBOL SUÍÇO/ARGENTINA
A partida desta segunda era decisiva, tanto para a ADR/Reserva Futsal, quanto para a equipe da Liga de Futebol Suíço/Argentina, esta equipe se vencesse a partida garantia sua classificação.
A ADR também necessitava vencer a partida para se manter viva na competição, e ambas equipes já haviam jogado na primeira fase quando aconteceu um empate em 3 x 3.
Então a equipe reservense manteve-se durante todo o tempo no ataque e venceu a primeira etapa da partida por 1 a 0, gol feito pelo goleiro Morcego aos 6'10''. No segundo período da partida a equipe reservense ampliou com Batista aos 9'06'', fazendo 2 a 0. Porém aconteceu o empate, quando Douglas desconta aos 12'10 e Fabio empata o jogo aos 13'50''. Então vem a reação reservense, que marca 3 gols seguidos fazendo 5 a 2, com Maison aos 14'10'', Batista aos 14'45'' e Petiço aos 18'20. Faltando um minuto para o final do jogo a equipe da Liga de Futebol Suíço/Argentina ainda conseguiu descontar novamente com Fabio aos 19'30'' e com Douglas ao 19'42'', fechando a partida em 5 a 4.
A ADR/Reserva Futsal jogou com Morcego, Cezinha, Mateus, Maison, Batista, Marlon, Gerson, Anderson e Petiço. Já a equipe da Liga de Futebol Suíço foi integrada por Gilberto, Cleverson, Luciano, Anderson, Willian, Fabio, Jocemir e Douglas.
MAIS FUTSAL
Hoje a escolinha T 19, comandada pelo goleiro Tito, venceu dois de seus três desafios contra a escolinha de futsal de Tibagi, nas categorias Sub - 7, Sub -9 e Sub - 11, pelos resultados de 6 a 1 e 7 a 1 e a derrota por 3 a 1, no jogo intermediario.
As partidas foram realizadas nesta tarde no Ginásio de Esportes Chicão.

Nenhum comentário: