tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Prefeitura abriu concurso público para contratar 54 funcionários

Inscrições iniciaram nesta terça-feira (21)

A Prefeitura de Tibagi abriu nesta terça-feira (21) as inscrições para concurso público que vai contratar 54 novos servidores. O edital pode ser conferido na página da instituição contratada para realizar o concurso, a Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv): concurso.uniuv.edu.br.

As inscrições devem ser feitas no mesmo site até dia 20 de janeiro, ou na Agência do Trabalhador de Tibagi, que pode intermediar o processo para quem não tem acesso à internet. O valor da inscrição varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do cargo pretendido.

A prova de seleção será dia 13 de fevereiro, na Escola Municipal Telêmaco Borba. Serão cobradas questões referentes a disciplinas básicas como língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais da atualidade e conhecimentos específicos dos cargos. Em algumas modalidades, haverá prova prática em outra data a ser divulgada por edital. O concurso terá validade por dois anos.

São vagas para advogado, dentista, médico, nutricionista, psicólogo, professor, atendente de Centro Municipal de Educação Infantil, auxiliar administrativo, fiscal de obras, fiscal ambiental, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, motorista, operador de máquinas, tratorista, cozinheiro e torneiro mecânico.

Nilton Fontenelli Piedade, secretário municipal de Administração, ressalta que as despesas decorrentes da contratação estão previstas no orçamento. “Estamos modernizando a gestão pública e precisamos destes profissionais para atender à população em vários setores”, indica.

Tibagiprev também abre inscrições

O Fundo de Previdência dos Servidores, Tibagiprev, também vai contratar novos profissionais. O processo segue as mesmas condições e prazos do concurso da Prefeitura. Os cargos são para advogado, contador, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais.

Nenhum comentário: