tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 11 de outubro de 2011

RESERVA-PR - PTN RESERVENSE FORTALECIDO PARA A ELEIÇÃO MUNICIPAL DE 2012

O PTN- Partido Trabalhista Nacional de Reserva concluiu a organização da chapa que participará da eleição para vereador.
Novas filiações foram acrescentadas ao PTN, sendo que a maioria dessas filiações estão posicionadas na condição de candidatos a cadeira na Câmara Municipal sendo importante resaltar que no PTN de Reserva nenhum filiado se desligou do partido, fato que não se repetiu em outros partidos.

Sob o comando de Candido de Matos Gomes, Presidente da Comissão Executiva Municipal, o processo de fortalecimento do PTN, foi realizado com sucesso o que garantirá ao partido uma boa participação na eleição para à Câmara Municipal.
Candido de Matos Gomes, presidente municipal do PTN em Reserva, afirma que o partido preparou uma boa chapa com 10 pré- candidatos a vereador para apresentar para a população reservense.
Segundo Candido a responsabilidade por lançar candidatos é dos partidos, e por isso, a escolha tem que ser por pessoas honestas e que realmente queiram o desenvolvimento da comunidade e isso o PTN fez em Reserva.
Encerrado o prazo para filiação de candidatos, o PTN reservense vai elaborar o Plano de Governo petenista para apresentar a população do município.
De acordo com o dirigente do PTN em Reserva, para disputar as eleições para a Câmara Municipal o PTN vai integrar a Frente PTN/ PSL e PMN garantindo a eleição de 1 ou 2 vereadores desta Frente partidária. Já para eleição para prefeito o PTN terá uma participação decisiva. Candido diz que o cenário atual de pré-candidatos a prefeitura de Reserva está indefinido. “O PTN está aberto a proposta de todos os candidatos a prefeito, mas só vai apoiar o candidato que realmente tenha a melhor proposta de governo para Reserva e que também assuma compromisso de atender os interesses e as propostas do PTN reservense”. Finalizou o dirigente petenista em Reserva, Candido de Matos Gomes, desejando boas vindas aos novos filiados do partido.

Nenhum comentário: