tribunadanoticia.com.br

domingo, 23 de outubro de 2011

RESERVA-PR :: RESERVA SEDIOU A 2ª RODADA DA COPA AMCG


Carambeí e Ventania ficaram no empate em 3 a 3

Ontem, sábado, dia 22/10, Reserva sediou a 2ª rodada do grupo B da II Copa AMCG de Futsal.     Os confrontos aconteceram no ginásio de esportes  Francisco Alves Martins (Chicão) e iniciaram às 17 horas e se estenderam até as 22 horas. 

Destacamos a presença do prefeito do município de Ventania, Ocimar Camargo que estava acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Careca e pelo secretário de obras, o Sabiá.
O prefeito Neto e o vice-prefeito Aleixo Lopata também prestigiaram o evento esportivo.
5 MUNICÍPIOS MARCARAM PRESENÇA EM RESERVA
Nesta rodada 5 municípios marcaram presença na cidade, Carambeí, Ortigueira, Ventania, Ponta Grossa e Porto Amazonas estiveram representados.
Às 17 horas, a equipe feminina de Carambeí venceu por 2 a 1 a equipe de Ventania.    Às 18 horas, Carambeí empatou em 3 gols a 3 com a equipe de Ventania, mas, na categoria masculino.   Ponta Grossa, representada pela equipe do Pontasul venceu por 6 a 2 o selecionado de Porto Amazonas em jogo realizado às 19 horas.
RESERVA VENCEU ORTIGUEIRA EM DOSE DUPLA
Os confrontos entre as equipes de Reserva e Ortigueira ficaram para finalizar a rodada.   Nesse confronto Reserva levou a melhor vencendo as duas partidas, tanto no Futsal masculino como no feminino.A equipe de Futsal Feminino de Reserva goleou por 9 a 1 a equipe de Ortigueira, já  no Futsal masculino, a ADR/Reserva goleou o adversário por 5 a 0.
FOTOS:
ADR/Reserva goleou Ortigueira por 5 a 0
No feminino a vitória reservense foi po 9 a 1

O prefeito de Ventania Ocimar Camargo, o presidente da Câmara, Careca e o secretário de Obras, Sabiá, acompanharam a delegação Ventaniense
Equipe de Futsal masculino de Ortigueira
Pontagrossa/Pontasul venceu por 6 a 2 a equipe de Porto Amazonas
Equipe de Futsal feminino de Ortigueira

Nenhum comentário: