tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

HOJE ACONTECEU A MAIOR CARREATA JÁ VISTA EM RESERVA


O deputado federal Ratinho Junior discursando em apoio do Neto e do Aleixo e candidatos a vereador da Coligação Reserva Para Todos


Após participarem da carreata em grande número os Reservenses também ouviram as propostas apresentadas pelo prefeito Neto e seu vice Aleixo Lopata

Neto, Aleixo e Ratinho Junior saudando a população na Avenida
Parte dos 428 carros que participaram da carreata
Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de setembro, a Coligação Reserva Para Todos realizou a maior carreata já vista em Reserva. Em atendimento a convocação feita pelos candidatos Neto, Aleixo e dos candidatos a vereador da Coligação Reserva Para Todos, os reservense alinharam 428 veículos para demonstrar o apoio que oferecem a estes candidatos nesta eleição.
RATINHO JUNIOR TAMBÉM ESTEVE PRESENTE
Esta carreata ainda contou com a presença do deputado federal Ratinho Junior, que fez questão de vir à Reserva e demonstrar seu apoio incondicional ao Neto e ao Aleixo.
COMÍCIO
Após a carreata foi realizado um grande comício no qual o Neto e o Aleixo apresentaram sua propostas aos presentes.
A população reservense também teve a oportunidade de ouvir o deputado Ratinho Junior pedir votos ao Neto e ao Aleixo, e dizer que esta foi a primeira vez que participou de uma carreata tão grande da qual não pode ver os veículos que estavam no seu final, o que comprova a força política dos candidatos da Coligação Reserva Para Todos, exultou.
Rebatendo críticas da oposição no município, Ratinho também disse aos reservenses, que é deputado da base governista e amigo pessoal do presidente Lula, e que certamente as portas do Palácio do Planalto continuarão abertas ao prefeito Neto e para Reserva, garantiu.
RATINHO ENVIOU 700 MIL PARA RESERVA ATRAVÉS DE EMENDAS
Finalizando Ratinho também relatou que já enviou cerca de 700 mil Reais em emendas parlamentares para Reserva, recursos que serão utilizados para canalizar o Arroio dos Ferreiras, e completou afirmando que já esta programando o envio de outras emendas parlamentares, cujos recursos irão beneficiar os produtores rurais do município, entre estes o produtores de leite, completou.

Nenhum comentário: