tribunadanoticia.com.br

domingo, 7 de setembro de 2008

RESERVA VENCEU IRETAMA EM PARTIDA ELETRIZANTE

Equipe conquistou sua 2ª vitória na Copa Amocentro e faz história no Futsal Reservense como a primeira a vencer dois jogos consecutivos contra seleções de outros municípios

Ontem à noite, em partida eletrizante, a ADR/Prefeitura Municipal de Reserva venceu a equipe de Iretama por 8 x 7. Este jogo aconteceu no Ginásio de Esportes Valdemar Wolf da cidade de Palmital e foi válido pela 3ª rodada da Copa Amocentro.
Através desta 2ª vitória a equipe reservense chegou aos 6 pontos, a mesma pontuação de Iretama e Candido de Abreu, que juntamente com a ADR/PM de Reserva, dividem a liderança da competição.
ADR/PM DE RESERVA VENCEU DE VIRADA
Nesta partida aconteceram 15 gols, e esta foi marcada pela alternancia.
As equipes se alternaram na marcação dos gols, nos empates e nas viradas no placar, entusiasmando o público presente que encheu o ginásio de esportes.
A equipe reservense por 3 vezes esteve atrás no placar e buscou sua recuperação, empatando e virando a partida, conseguindo assim a vitória, o que demonstra que equipe tem potêncial e capacidade de reverter as adversidades.
Marcaram os gols reservenses: Vinícius -4, Luan - 2 e Cezinha 2.
Integraram a equipe os atletas: Oséias, Anderson Pontes, Durdo,Galo, Cezinha, Luan, Vinícius, Luiz Borges, Cleyton, Vanilson (Gavilan), Gerson e Petiço.
PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA O FUTSAL RESERVENSE CONSEGUE DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS
Esta partida conseguida de virada e com muita raça dos atletas entra para a história do Futsal Reservense como a 1ª consecutiva contra seleções de outros municípios.
PRÓXIMO JOGO
A próxima partida que será disputada pela equipe reservense, acontecerá na cidade de Candido de Abreu, neste sábado, dia 13/09. Neste dia a equipe enfrentará a Seleção de Palmital.
MAIS RESULTADOS DE ONTEM
Santa Maria do Oeste 4 x 9 Candido de Abreu
Rede Certa/Turvo 5 x 8 Pitanga
Palmital 5 x 3 Jardim Alegre

Nenhum comentário: