tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

BETO RICHA FAZ COMÍCIO EM RESERVA

"Beto Richa discursa dizendo que fará em seu governo escolas em Reserva, e a pavimentação da estrada Reserva a Imbaú"

"Simpatizantes de Beto Richa mesmo com chuva compareceram ao comício da Coligação Novo Paraná"
-
Na tarde desta segunda- feira (06/ 09), nas proximidades do Terminal Rodoviário Municipal o ex-prefeito de Curitiba e candidato a governador pela “Coligação Novo Paraná” Beto Richa -PSDB esteve pedindo votos aos reservenses. Anteriormente o candidato passou pelo vizinho município de Tibagí onde havia realizando comício e carreata. Em Reserva Beto estava na companhia dos candidatos ao senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros, dos deputados estaduais e candidatos a reeleição Marcelo Rangel e Plauto Miró Guimarães e pelos candidatos a Câmara Federal Sandro Alex e Serginho do PSB. No munícipio Beto Richa conta com o apoio dos vereadores Dr José, Allison Martins, Cal do Laticínio, Sharles, Orlei e pelo ex-candidato ao governo municipal Luizinho Vozniak.
COMÍCIO
O horário previsto para a chegada do candidato Beto Richa em Reserva era 13 h 30 min, mas Richa chegou próximo às 15: 30 min, de acordo com um cidadão ligado a campanha o atraso foi devido que em Tibagi, houve um grande número de eleitores participando dos atos da campanha do tucano.
Em Reserva mesmo com chuvas, simpatizantes de Beto Richa presenciaram o comício.
BETO FAZ PROMESSAS AOS RESERVENSES
Em parte de seu discurso, o candidato ao Palácio Iguaçu, Beto Richa disse quer que vencer a eleição para construir um Paraná Melhor pra todos, “a educação vai ser nossa prioridade, valorizando todos os professores e trazendo o ensino em tempo integral para o interior do estado” falou.
Em suas promessas para Reserva Beto Richa ressaltou que em seu governo será pavimentado o trecho que liga Reserva ao vizinho município de Imbaú, e serão construídas escolas no Bairro Cruzeiro e em Pinhal Preto, prometeu.
Candido de M. Gomes

Um comentário:

Richa 45 - Plauto 25110 disse...

Faltou o Léo Pelanda, nos vereadores que apoiam o Beto. E acho que você deveria dar mais atenção a oposição do Neto. Pois na reunião do Neto com o Ratinho JR, teve cerca de 150 pessoas, já na da oposição com participação do Plauto e do André Vargas, teve mais de 400 pessoas.

Abraços!