tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CAMPEONATOS DE FUTSAL INICIARÃO DIA 08

Os campeonatos de futsal deste ano, iniciarão na sexta-feira, dia 08/10. Seis equipes disputam a categoria veteranos para atletas com idade acima de 34 anos, e na competição aberta serão 19 equipes disputando o título.
Veja as tabelas dos jogos Aqui

FUTSAL FEMININO DISPUTA A FASE FINAL DOS JOGOS ABERTOS
Ontem foi confirmada a participação da equipe Reservense de futsal feminino na Fase Final dos 53º Jogos Abertos do Paraná-JAP’s, que será disputada em Maringá, entre os dias 08 e 17 de outubro.
Na fase inicial a equipe disputará com as equipes de Chopinzinho e Luiziana. Confirmaram participação nesta fase também os times de Ranho Alegre do Oeste, Toledo, São Jorge do Oeste, São José dos Pinhais, Apucarana, Marialva e Londrina, equipes que buscam vagas na Divisão A dos JAP’s.

Classificação

Após vencer a fase regional realizada em Irati realizada entre os dias 27 de agosto e 04 de setembro, a equipe conquistou sua classificação para a Fase Final do JAP’s.

Em Irati a equipe empatou com o selecionado de Prudentópolis que foi vice-campeão e venceu os times de Pinhão, Irati, Piraí do Sul e Rebouças, esta última com uma goleada de 21 a 0.

Nenhum comentário: