tribunadanoticia.com.br

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ALEIXO LOPATA PARTICIPA DE JANTAR COM O GOVERNADOR BETO RICHA


Vice- prefeito Aleixo Lopata, Governador Beto Richa e o Deputado Estadual Alexandre Curi.

Mounir Chaowiche- presidente da Cohapar, Luiz Carlos Martins, Deputado Estadual Alexandre Curi e o vice- prefeito Aleixo Lopata.

O vice- prefeito Aleixo Lopata, (PMDB), acompanhado dos senhores Jorge Galvão e Luiz Carlos Martins, participou recentemente em Curitiba de um jantar, oferecido pelo deputado estadual Alexandre Curi , (PMDB), ao governador do estado do Paraná, Beto Richa, (PSDB). O evento foi realizado no Restaurante Madalosso, e contou também com lideranças de todo o Paraná.
Segundo o vice- prefeito Aleixo Lopata, o jantar foi uma confraternização idealizada pelo Deputado Estadual Alexandre Curi para as lideranças que o apoiaram durante a última campanha eleitoral, e também uma forma de maior aproximação com o governador Beto Richa.
“Esse encontro com o governador Beto Richa foi importante, uma vez que foi possível conversar com ele de maneira mais tranqüila, estreitando assim a nossa ligação com o atual governador. Falamos sobre projetos para o município de Reserva, além de pedir uma atenção especial de Beto Richa a área da saúde do município de Reserva e também uma atenção especial para que se torne realidade a construção da Escola Estadual do Pinhal Preto” disse Aleixo Lopata.
Neste evento o vice- prefeito também reivindicou a construção de casas populares em Reserva ao presidente da Companhia de Habitação do Paraná- Mounir Chaowiche que também estava presente.

Nenhum comentário: