tribunadanoticia.com.br

domingo, 26 de junho de 2011

CLIENTES SÃO CONTEMPLADOS COM UM FUSCA E UMA MOTO DA PROMOÇÃO DO SUPER LOPATA

10 mil cupons foram distribuídos durante o período da promoção do Super Lopata.

Geraldo Lopata entrega a chave para a ganhadora da moto Lídia Skorei na foto com Nei Souza e o vice- prefeito Aleixo Lopata.

Clientes assistiram as 10 atrações musicais.

Joelzinho gaiteiro.

Guilherme Taborda- de Campinas Belas.

Gaúcho Show e a bailarina Zeni.

Dirceu & Pedro.

Neudes Rocha.

Wesley Kaique & Miguel Machado

Everson & Marciano com a participação de Valéria.

Nene da viola.

Luizão & Pedrão com a participação de Everton & Marciano.

Show com a dupla Zezety & Ademir encerraram o evento.

Um grande público acompanhou os sorteios e as atrações musicais.

Na tarde de sábado, dia 25 de Junho, o Super Lopata realizou o sorteio de uma dezena de prêmios aos seus clientes, inclusive de um Fusca- Ano: 1985 e uma Moto Kasinski Win 110. O evento aconteceu no estacionamento da empresa o qual estava repleto de clientes que puderam assistir a apresentação de 9 cantores de Reserva: Joelzinho gaiteiro, Guilherme Taborda- de Campinas Belas, Gaúcho Show e Bailarina Zeni, Dirceu & Pedro, Neudes Rocha, Wesley Kaique & Miguel Machado, Everton & Marciano com a participação de Valéria, Nene da viola, Luizão & Pedrão e também da dupla Zezety & Ademir, estes do norte do estado.
Além das atrações musicais e da apresentação de Nei Souza, os locutores Chiquinho, Valdir Batista, Antonio Cruz da Rádio Comunitária Reserva FM e o vice- prefeito Aleixo Lopata prestigiaram o evento.
A ganhadora do Fusca ano 85 foi a cliente Edislene dos Santos, moradora da Rua Aurea de Sá Bittencourt, Nº 1503 na cidade de Reserva. Já a cliente Lídia Skorei da localidade de Palmital de Cima, no município de Reserva foi a contemplada com a moto Kasinski Win 110. O senhor Eduardo da Silva Rodrigues foi sorteado ganhando uma TV 32´´. Estes os principais ganhadores.
O Super Lopata onde o cliente está em 1º lugar e sempre ganha ótimos prêmios, com atendimento de domingo a domingo, agradece a preferência e informa que em breve promoverá novas promoções para você.

Nenhum comentário: