tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 14 de agosto de 2012

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA RURAL GARANTE MORADIAS DÍGNAS PARA 13 FAMÍLIAS EM RESERVA

Frederico Bittencourt Hornung, (prefeito de Reserva), Luís Henrique Borgo, (Superintendente Regional da Caixa) e Jorge Samara, (Gerente Regional da COHAPAR) durante a assinatura dos contratos com as famílias beneficiadas.

O Programa Minha Casa Minha Vida Rural do Governo Federal beneficiou 13 famílias do município de Reserva que poderão construir suas moradias. O programa destina através da Caixa Econômica Federal R$ 25.000,00 para cada família contemplada construir sua residência e morar com dignidade, sendo que a família contemplada com à moradia só terá que pagar o valor de R$ 1.000,00 divido em 4 parcelas anuais de R$ 250,00.
A assinatura dos contratos aconteceu na manhã de terça- feira, 14 de Agosto nas antigas instalações da Câmara Municipal com a participação das famílias beneficiadas e também com a presença de Luís Henrique Borgo, (Superintende Regional da Caixa), Carlos Alberto Viriato, (Gerente Regional de Construção Civil da Caixa), Valcir Batista Gomes, (Gerente Geral da Caixa de Telêmaco Borba), Jorge Samara, (Gerente do Escritório Regional da COHAPAR de Ponta Grossa) do prefeito de Reserva Frederico Bittencourt Hornung, (Neto), e outras pessoas representantes dos órgãos responsáveis pela realização do programa.
O Programa Minha Casa Minha Vida Rural do Governo Federal tem como parceiros a Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades, Governo do Estado, Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Copel, Sanepar, IAP,  Emater, SEAB, COHAPAR  e Prefeitura Municipal de Reserva.

Nenhum comentário: