tribunadanoticia.com.br

sábado, 5 de fevereiro de 2011

CELLFIX CONQUISTA BICAMPEONATO NO FUTSAL

Nesta sexta-feira, 04/02, a equipe do Cellfix conquistou o bicampeonato do Campeonato Reservense de Futsal ao derrotar o time do Lajes Abitelo por 3 a 0. Esta partida aconteceu às 20 horas desta noite e levantou a torcida que esteve presente no Ginásio de Esportes com grandes lances e diversas jogadas individuais.
Já às 21 horas aconteceu a última partida do campeonato e esta envolveu as equipes do União e a da Barrinha. O placar foi favorável ao time do União por 6 a 2. A equipe do União entrou em quadra ainda com chances de ser vice-campeã da competição mas para isso precisava vencer a equipe da Barrinha por 6 gols de diferença. O público presente pode também acompanhar um grande jogo, onde as duas equipes buscavam o gol se alternando em ataques e contra-ataques. O campeonato teve como artilheiro o atleta John da equipe do Cellfix e como melhor goleiro, Vágner também da equipe campeã.
Entregando a premiação estiveram presentes o prefeito Neto, o vice-prefeito Aleixo Lopata e o secretário de esportes Luiz Henrique Holleben.
FOTOS
O prefeito Neto juntamente com a equipe do Cellfix, campeão do VI Campeonato Reservense de Futsal
O vice-prefeito Aleixo Lopata ao lado da equipe da Lajes Abitelo, vice-campeã da competição
Nelson Lopata comemorando com a equipe do União o 3º lugar no campeonato
Candido entrega o troféu para o artilheiro John que anotou 11 gols no campeonato


Vagner levanta o troféu de melhor goleiro do Reservense de Futsal após recebê-lo das mãos de Alessandro Rodrigues, o Petiço

Nenhum comentário: