tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR NESTE FINAL DE SEMANA

LESÕES CORPORAIS

Durante a realização de um baile, às 01 horas do domingo, dia 20/02, jovens se envolveram em uma briga, no interior do Clube Reservense, a menor A. P. O., 17 ANOS, lesionou ROSELENE MARIA DOS SANTOS, 19 anos, sendo a menor encaminhada para a Delegacia e a vítima para O P.A.M., sendo que a vítima ficou com a lamina da faca, cravada na perna.

AMEAÇA

O solicitante Sr. ANTONIO estava em frente a sua residência, relatou que seu vizinho LEANDRO DE LIMA SOLTOWSKI, 22 anos, embriagado, e com um facão na mão, ameaçava a vitima, e tentou golpeá-lo, não tendo êxito, a equipe chegou no local, constatou o fato, e encaminhou todos para a Delegacia. Esta ocorrência foi atendida as 21:00 horas do sábado dia 19/02.

FURTO

As 10 horas e 30 minutos a equipe de serviço foi informada via fone, que A. R. F. S., 17 anos, vulgo Neguinho, em companhia de dois amigos furtaram um aparelho DVD. O menor foi localizado e confessou que junto dos elementos SIMEÃO NASCIMENTO FERREIRA (Simes) 21 anos e RODRIGO NUNES DE MATOS 18 anos, entraram na casa da senhora Jocelene, e furtaram o DVD PLAYER, e venderam para a Senhora SILVANA BATISTA, 20 anos por R$ 20,00 (vinte reais), após usando o dinheiro comprando a substancia conhecida como maconha, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para as providencias da Lei.

FURTO

A equipe se encontrava na Delegacia,s quando as 13 horas e 40 minutos do sábado, dia 19/02, chegou a pessoa de Mario Cesar , relatando que teve uma máquina de lavar roupas, furtado de sua residência. Ao questionar o menor A. R. F. S., detido anteriormente, este confessou que junto com os elementos SIMEÃO E RODRIGO, também presos, haviam furtado a referida máquina e venderam para a senhora NICIA DOS SANTOS RIBEIRO, 39 anos pelo valor de R$ 40,00 (quarenta reais), A equipe deslocou até a residencia da senhora NICIA, onde foi localizada a referida máquina, a qual confessou ter comprada do menor, de SIMEÃO e RODRIGO, sendo a senhora encaminhada juntamente com a máquina para a Delegacia para os procedimentos legais.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

As 17h e 40 min do sábado, dia 19/02, em patrulhamento pelas vias centrais, foi avistada a motocicleta HONDA, CG 125 FAN de cor preta, placa AOA 5039, onde o condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga, não se importando com preferências, colocando em risco sua própria vida e a de terceiros, o condutor foi abordado quando chegava em sua residência, sendo R. K. então foi constatado que este era menor, e o veículo estava com documentos em atraso. O veículo foi conduzido para o pátio, o menor para a Delegacia, e também realizado notificações.

Nenhum comentário: