tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POPULAÇÃO PROTESTA POR ESTRADA EM CÂNDIDO DE ABREU

Nesta quinta-feira, dia 10/02, a população protestou pelo mau estado das estradas no município de Cândido de Abreu. A manifestação iniciou às 15 horas com uma passeata pelo centro da cidade e terminou às 19 horas com uma reunião com o Prefeito. Participaram deste protesto os vereadores Jaime Plantel, Olisses Ricken e Pedro Derbli, os ex-vereadores Josnei Erivan Freitas e Dorli Lemes Machado, e diversos moradores da comunidade da Linha Marumbi. A população protestou pedindo o cascalhamento da estrada que liga a cidade de Cândido de Abreu até a Linha Marumbi, a qual está em péssimas condições.
Durante a reunião, o prefeito João Peda garantiu aos presentes que iniciará o cascalhamento da estrada no período de 3 dias.
PÁTIO DE MÁQUINAS ESTÁ DEFASADO
O pátio de máquinas da Prefeitura de Cândido de Abreu esta defasado com algumas máquinas sem condições de funcionamento e a frota de ônibus utilizada no transporte escolar necessitando de investimentos para atender a população. No local ainda encontram-se motoniveladora desmontada, pá-carregadeira estragada e ônibus escolare estaleirado, necessitando reparos deste 2009.
...........................................Máquinas não foram recuperadas desde 2009
.....................................Transporte escolar precisa de investimentos

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é apenas as estradas do Marumbi que estão abandonadas, mas sim todas, inclusive os estudantes não tem condições e nem transporte para ir as escolas. Isso é simplesmente um absurdo, pois os governantes passam dias na praia, compram carros 0KM e também imóveis.
Será que o Um milhão e setecentos mil recebidos por mês pelo município está ajudando a população ou os governantes?