tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

PERTURBAÇÃO DA VIZINHANÇA

Conforme relato da vizinhança, funcionários da empresa que esta realizando reparos na rede elétrica da cidade, promoviam bebedeiras e algazarras, perturbando a tranqüilidade de moradores, deslocamos ao local, no primeiro contato foram orientados quanto aos procedimentos. Mais tarde solicitados novamente, e ao contatar com o responsável VALTAIR PADILHA, 44 anos, este se mostrou totalmente embriagado, dizendo que era o vizinho que o estava perturbando, o mesmo foi encaminhado à 56ª DRP para os providencias de praxe. Essa ocorrência foi atendida pelo Policiais Militares as 00horas e 50 minutos desta quarta-feira, (16/12) na Rua Marcílio Dias.

FURTO DE VEÍCULO

Conforme relata a vítima, nesta terça-feira, dia 16/02, Sr. Agnaldo, este teve seu veículo moto HONDA CG 125 TITAN, placa AHV 4873, de cor azul, furtada enquanto estava no interior da escola Cel. Rogério Borba. Após, ao realizar patrulhamento, fomos informados pelo Vice-prefeito, Sr. Aleixo, que o referido veiculo foi localizado na Rua C, no Bairro Martins. Em contato via fone com a viatura, juntos começaram a perseguir o elemento que estava com o veículo, onde lograram êxito, o veÍculo e o autor foram encaminhados à 56ª DRP para os procedimentos.

OBS: agradecemos o apoio do Sr. Aleixo, pois com a ajuda do mesmo, foi recuperado o veiculo furtado, e o autor do furto, preso pelo policiais militares.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Nesta terça-feira, dia 15/02, policiais militares fizeram acompanhamento ao Prefeito Municipal até a Rua Amando Sedlak, onde foi constatado que algumas casas foram construídas em área alagadiças, sendo que as pessoas colocaram suas vidas em perigo, pois as casas foram construídas nas proximidades de uma área banhada pelo Rio Reserva. Além disso nas proximidades ainda tem uma represa com perigo de transbordo, por ocasião das densas chuvas, as pessoas que ali residem foram orientadas a mudarem suas casas. No local uma ainda havia uma casa sendo construída, foi tentado orientar seu proprietário quanto aos procedimentos, este não aceitou, mas como este não residia no local, o Prefeito temendo pelo risco de vida, orientou os funcionários da Prefeitura, a retirarem os materiais os quais foram levados até a residência atual do proprietário.

Nenhum comentário: