tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rildo Leonardi assume interinamente Secretaria de Obras

Chefe de Gabinete substitui Euclides Martins

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Tibagi Rildo Leonardi assume interinamente a Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas. O anúncio foi feito pelo prefeito Sinval Silva (PMDB) nesta quinta-feira (10). “Por enquanto não tenho um nome definitivo para indicar ao cargo que era do senhor Euclides [Aires Martins] e que nos deixou na segunda-feira vitima de um infarto. Mas as obras vão continuar e o Rildo vai assumir a pasta interinamente”, comentou.

Rildo já assumiu o posto logo cedo e, em entrevista ao programa Bom Dia Tibagi, da Rádio Itay AM, pediu a colaboração da população e dos companheiros. “Estarei ajudando na Secretaria de Obras e vou precisar de muito apoio de cada funcionário da Prefeitura e da comunidade. Estarei sempre à disposição para atender os cidadãos e ouvir suas reivindicações para dar continuidade ao trabalho que 'seu' Euclides vinha fazendo”, afirmou. Ele destacou o telefone da Secretaria para que as pessoas possam ligar solicitando as melhorias necessárias em cada bairro: (42) 3916-2218.

Rildo diz que, neste primeiro momento, a partir de um levantamento das obras iniciadas, vai organizar as equipes para manter os trabalhos e ainda estudar todos os projetos encaminhados pela Secretaria e que aguardam formalização legal. “Tem muita obra na cidade inteira e no interior. Precisamos manter o ritmo”, completa.

O chefe de Gabinete vai acumular a função de secretário e acredita que o período será de desafios. “É uma nova experiência. Mesmo que seja um cargo interino, é uma grande responsabilidade. Vou precisar de ainda maior proximidade com os tibagianos”.


Nenhum comentário: