tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 6 de julho de 2012

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA VEÍCULO A APAE DE RESERVA

Oelson Heil, Deputado Plauto Miró, Ricardo Viana e José Luiz Vosniak.

O governador Beto Richa e o vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns, entregaram nesta terça-feira (3) um veículo modelo Kombi para a APAE- Escola de Educação Especial de Reserva, localizada na região dos Campos Gerais. O repasse aconteceu durante solenidade em que foram entregues 254 automóveis para reforçar a estrutura do Estado, nas áreas da educação especial, saúde e trabalho.

A solicitação do veículo para Reserva, que custou R$ 43 mil, foi feita pelo deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa. “Esse veículo será muito importante para o município e para a APAE porque será usado na logística da instituição de ensino e no atendimento à comunidade escolar”, disse.
O presidente do Democratas de Reserva, José Luiz Vosniak, disse que no município a parceria permitirá ampliação dos serviços de  transporte de alunos da APAE. “Esse novo carro vai melhorar as condições de acessibilidade e conforto para os nossos alunos especiais”, afirmou.
Plauto Miró destacou que parte dos recursos usados pelo Governo para a compra dos veículos é oriunda da economia feita na Assembleia Legislativa que, em 2011, devolveu ao Executivo R$ 90 milhões.

Nenhum comentário: