tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 23 de julho de 2012

JOVEM CONTINUA DESAPARECIDO

Jorge Luiz Garcia está sendo procurado desde Quinta- Feira 19 de Julho.

Matéria Candido de M. Gomes

Continua desaparecido o reservense Jorge Luiz Garcia de 19 anos. Ele saiu de sua residência na Rua 26 de Março no Bairro São Francisco as 10 horas da manhã de quinta- feira, 19 de Julho, dizendo aos seus familiares que estava indo para a casa de um amigo e logo voltaria mas até agora não apareceu. Ele foi procurado em todos os lugares que possivelmente poderia estar mas não foi encontrado.
O jovem saiu de casa trajando calça jeans, camiseta azul marinho de manga curta com letreiro branco, boné marrom, tênis preto e vermelho e uma mochila com desenho de flores vermelhas, os familiares não souberam informar o que poderia estar dentro dessa mochila. Segundo seu pai o rapaz não levou os documentos e deixou R$ 250, 00 na gaveta do bidê de seu quarto.
Equipes da Polícia Civil e Militar estão mobilizadas nas buscas por Jorge Luiz, inclusive na segunda- feira, 23 de Julho equipes do Corpo de Bombeiros local e da cidade de Telêmaco Borba realizaram buscas no Salto da Usina Velha, pois uma moradora da Rua Gregório Szeremeta por nome de Eliana informou a Delegacia de Polícia Civil que viu o rapaz passar indo em direção a essa região. Até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações sobre o triste fato. A família do desaparecido está muito desesperada.
Se alguém tiver alguma informação de seu paradeiro ou que possa ajudar a encontra- lô favor entrar em contato com a Polícia Militar no telefone: (42) 99819689 ou a Polícia Civil (42) 32761202.

Nenhum comentário: