tribunadanoticia.com.br

domingo, 15 de agosto de 2010

COMERCIAL F.C EMPATA COM O VALADA F.C/VERDE


A equipe do Comercial Futebol Clube iniciou a sua segunda participação na principal divisão do Campeonato de Futebol Amador da Liga de Ponta Grossa, jogando às 15:30 horas deste domingo no estádio Hilário Hornung, com a equipe do Valada Futebol Clube/Verde.
A partida acabou empatada em 1 a 1, gols que foram marcados no segundo tempo do jogo, aos 35'00 Kleber aproveitou um erro do goleiro e colocou o Comercial na frente do placar, e aos 42'00 Diego Mariano empata para o Valada após receber cruzamento pela direita.
O Comercial F.C jogou com: Ronaldo, Sandrinho, Mestiço,Wilson, Thiago Klemba (Jeffinho), Galo, Vinícius (Kleber), Vanderlei, Marcinho (Romerito), Daniel (Guilhorbel) e Sidnei ( Joilson).
O Valada F.C/Verde jogou com Carlos Eduardo, Diego Alberto ( Diego Mariano), Paulo, Michel, Alexandre, Marcos, Wilson, Alberth, Anderson ( Eliandro), Carlos (Everaldo) e Celso (Marcelo).
A partida válida pela 1ª rodada foi arbitrada por Sebastião Kingeski Oliveira auxiliado por Sanderson Rolim Moura e Edson Luiz Dutra. O representante da Liga de Futebol de Ponta Grossa -LFPG nesta partida que teve 304 pagantes foi José Marcio Simões.
PRÓXIMO JOGO
O Comercial F.C jogará em Ponta Grossa contra a equipe do Unibox no próximo domingo, dia 22/08 . Em Reserva a equipe jogará novamente no domingo, dia 29/08, contra a equipe do América E.C em partida prevista para iniciar as 15 horas.

Nenhum comentário: