tribunadanoticia.com.br

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NOTAS POLICIAIS

24/08/2010 – Terça – 18h45min

Natureza: Lesão corporal

No bairro São Francisco, a vítima solicitou a presença da equipe da PM em sua residência, pois foi agredida por um menor de idade , este filho da vizinha Zilda da Luz, a vítima foi encaminhada ao P.A.M. e o menor entregue ao conselho tutelar.

24/08/2010 – Terça – 00h30min

Natureza: disparo de arma de fogo

Conforme solicitado pela vitima, a qual relatou que seu ex marido, estava em frente a sua residência no bairro Estação, efetuando disparos de arma de fogo, em direção à sua residência, motivo pelo qual, não aceitava a separação dos mesmos. No local a equipe PM, ao abordar o individuo JOÃO DO AMARAL FAGUNDES, 36 anos, constatou uma arma de fogo, em sua cintura, sendo um revolver, ROSSI, Cal. 32, municiado. Foi dado VOZ DE PRISÃO, e encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.

23/08/2010 – Segunda – 23h30min

Natureza: infração de transito

A equipe de serviço, recebeu uma denuncia, onde 06 menores, de posse de um veículo VW SANTANA, placas HOQ 0705, na cor Branca, estariam promovendo algazarras e direção perigosa, pelas ruas do Bairro Martins, ao ser abordado, constatado que o condutor era também menor J.M.S. de 15 anos. Todos os menores foram encaminhados à Delegacia, e o veículo ao pátio do Destacamento.

22/08/2010 – Domingo – 17h00min

Natureza: infração de transito

Em patrulhamento pelo bairro São Francisco, foi abordado um menor, o qual conduzia, o veículo moto YAMAHA/YBR 125, de cor vermelha, placas ANV 4585, onde solicitado os documentos, o qual não apresentou, o veículo foi conduzido ao pátio do Destacamento, a qual ao ser verificado a placa, constatou se que estava em atraso e com busca e apreensão.

20/08/2010 – Sexta – 19h35min

Natureza: porte ilegal de arma de fogo

Conforme informação, um indivíduo de nome CARLOS BATISTA DE OLIVEIRA, vulgarmente conhecido como PARABÓLICA, estaria andando armado, e se envolvido em uma briga na semana passada, o mesmo foi abordado, na estrada rural dos Marins, e com ele foi encontrado uma arma de fogo, tipo garrucha, cal. 32, municiada. Foi dado VOZ DE PRISÃO ao mesmo, quando estava sendo encaminhado, este revelou que possuía outra arma, a qual foi entregue, sendo uma espingarda cal. 36. estes foram encaminhados até a Delegacia para as providências legais.

Nenhum comentário: