tribunadanoticia.com.br

sábado, 7 de agosto de 2010

FIM DE SEMANA COM ATRAÇÕES GOSPEL EM RESERVA


Cantora Meire Cris da Igreja Evangélica Assembléia de Deus fazendo sua apresentação ao público na Avenida Coronel Rogério Borba, no centro de Reserva.
-
As Lojas MM com o apoio do comércio reservense promoveu na Sexta- Feira , (06/08) a “Ação Social” realizando, cortes de cabelo, controle de pressão, exames de diabetes, prevenção câncer de mama, prevenção câncer de útero, tuberculose e também com a orientação de nutricionista.
Nesta “Ação Social” houve orientação de trânsito, atendimento jurídico, arrecadação de alimentos e brincadeiras para as crianças.
Na tarde de sábado (07/08) que estiveram presentes pastores das Igrejas Evangélicas participantes, e aconteceu shows com atrações gospel, com a participação de Mirian Azevedo, Regis Pinheiro, Carla Hartman, Meire Cris e o encerramento com a Banda El Shaday.
Neste evento foi sorteados muitos prêmios com a promoção “Festival de Prêmios”, com uma realização da LCV Produção e Eventos e Lojas MM e apoio da Prefeitura Municipal de Reserva através da Secretaria Municipal de Saúde, Pastoral da Criança, Casa de Passagem, Polícia Civil, Polícia Militar, Igreja Presbiteriana do Brasil, Igreja Presbiteriana Renovada, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Assembléia de Deus e 1ª Igreja Batista em Reserva.
O Comércio reservense também apoiou este evento, através das seguintes empresas: Salão Futura, Salão Morena Rosa, Salão Toke de Anjo, Salão Cuca Maluca, Eliana Cabeleleira, Rádio Reserva FM 87, 9, Dany´s Salão de Beleza, Absoluta Confecções, São Luiz Materiais para Construção, Laboratório Centerlab, Cats- Barnéia, Super Lopata, Panificadora Cristal, Casa Rural, Fermaque, Mercado JJG, Disney Moda e Cia, Remacol Materiais para Construção, Ciro Vendedor, Nalivaiko e Cia Ltda, Confecções Maiza, Farma Vida e Instituto de Beleza Kelly.
Candido de M. Gomes

Nenhum comentário: