tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 24 de agosto de 2010

SITUAÇÃO INICÍA CAMPANHA EM RESERVA

Aproximadamente 400 lideranças de todo o município participaram da reunião realizada na noite desta segunda


Anibelli e Ratinho Júnior e líderes políticos reservenses durante a reunião


Nesta segunda-feira, dia 23/08, em reunião realizada nas dependências do Clube Reservense o grupo político comandado pelo prefeito Neto (PMDB) e pelo vice prefeito Aleixo Lopata (PMDB) deu a largada na campanha em Reserva.
Esta reunião contou com a presença de aproximadamente 400 lideranças de todo o município, e nela estiveram presentes o prefeito Neto, o vice-prefeito Aleixo Lopata, o deputado estadual Antonio Anibelli, os vereadores Wilson de Holleben e Ricardo Hornung, a vereadora Irene Lacerda, o deputado federal Ratinho Júnior e o candidato a deputado estadual Anibelli Neto.
Neto pediu a todos o apoio aos candidatos Dilma para presidente, Osmar para governador, Requião e Gleise para o senado, Ratinho Júnior para deputado federal e Anibelli Neto para deputado estadual.
ANIBELLI QUER REPRESENTAR RESERVA NA ASSEMBLEIA
Anibelli Neto em seu discurso disse estar orgulhoso por poder dar continuidade ao trabalho político de sua família e pediu o apoio dos presentes para repetir a votação obtida por seu pai no município, e assim dar continuidade no trabalho realizado pelo mesmo em prol da cidade.
RATINHO JÚNIOR FALA DAS CONQUISTAS QUE TROUXE PARA A CIDADE
Durante seu discurso, antes de pedir o apoio aos presentes, o deputado federal Ratinho Júnior falou que neste mandato conseguiu junto ao Governo Federal, R$ 600 mil para a recuperação do Rio Reserva e mais R$ 150 mil para a realização da Festa do Tomate deste ano de 2010.

Nenhum comentário: