tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

RESERVA/ T 19 FUTSAL É VICE- CAMPEÃ DA COPA PARANAENSE DE FUTSAL SUB- 15

"A equipe reservense de futsal sub- 15 realizou ótima campanha em todas as fases da competição não sofrendo derrota".

A equipe de Reserva/ T19 Futsal, depois de realizar uma ótima campanha na 1ª e 2ª fase da 4ª Copa Paranaense de Futsal na categoria Sub- 15 obtendo vitórias de 06 gols a 01 da equipe do Eletrosul/ Casa da Criança, 08 gols a 02 contra a equipe da Apamap e empates de 04 a 04 com Arapongas/ Micro Way e 03 gols a 03 com o Colégio Objetivo de Ivaiporã, em jogos válidos pela 1ª fase realizados na cidade de Ivaiporã. Em jogos válidos pela 2ª fase realizados no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins (Chicão) em Reserva a equipe reservense venceu Arapongas/ Micro Way por 03 gols a zero, venceu também o C. E Portela por 02 gols a zero com esses resultados a equipe chegou a fase final da competição e no domingo 22/08 no Centro Esportivo Portela em Ponta Grossa venceu pela semifinal o Santa Paula por 02 gols a zero. Na partida final da competição a equipe de Reserva empatou no tempo normal com a equipe do C. E Portela em 02 gols a 02. De acordo com os organizadores da Copa Paranaense de Futsal o jogo foi muito emocionante, o C. E Portela perdia por 02 gols a 01 para Reserva mas segundos antes do término da partida empatou e levou a decisão para os pênaltis. Após 04 cobranças para cada equipe o C. E Portela levou a melhor e conquistou o título e a equipe de Reserva/ T 19 Futsal ficou como vice- campeã da Copa Paranaense de Futsal.
A equipe Reserva/ T 19 Futsal foi integrada pelos atletas: Oséias, Adrielson, Lincoln, Diego, Guilherme Betim, Leonardo, Geovane, Rivaldo, Felipe, Guilherme Batista, Lucas, Luiz Antonio, Gabriel, Marcos, Juliano e Bruno Machado Gomes.
Carlos Expedito Berger (Tito) responsável pela equipe, agradece o professor Oelson Heil pela colaboração, agradece também a Prefeitura Municipal de Reserva e o apoiou que a equipe recebeu de: Aleixo Lopata, Empav Pavimentação, Pontiac Auto Peças, Estyllo Confecções, Dr. José, Cal do Laticínio, Alisson Martins, Mercado Vozniak, Ibiaçá Serralheria, Super Lopata, Carlos Roberto do JJG e Luizinho Vozniak.
Candido de M. Gomes

Nenhum comentário: