tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO



Às 15h20min do dia 08 de agosto a Polícia Militar foi informada que um indivíduo conhecido por Valdenir Kuhm de Oliveira, havia realizado vários disparos de arma de fogo, no final de um evento de torneio de laço realizado na localidade rural de José Lacerda, por volta das 20h00 de domingo; fugindo em seguida do local.


Deslocado a residência do autor dos disparos, fomos recebidos pela Srª Dirleia Siqueira, esposa do mesmo, a qual confirmou a denúncia e franqueou a entrada na residência, onde foi localizado um revólver da marca Taurus, nº de série 87657, cal. 22 e ainda uma caixa contendo 50 cartuchos intactos e um deflagrado. Diante da constatação dos fatos foi perguntado sobre o paradeiro de Valdenir, porém, sua esposa não soube informar, sendo a mesma orientada quanto aos procedimentos legais, sendo a arma apreendida e encaminhada a 56ª DRP.


POSSE DE ARMA DE FOGO


No dia, 07/08, às 03h30mino equipe policial em patrulhamento pela Rua Polônia, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, avistou o veículo Fiat / Premio, de placas AEB-0186, de cor vermelha em atitude suspeita. Ao realizar abordagem e revista no referido veículo foi encontrado em seu interior, em baixo do banco do passageiro um revolver da marca Rossi, Cal.38, com a numeração raspada, municiada com cinco cartuchos intactos. Perguntado sobre de quem era o proprietário da referida arma, ambos os envolvidos negaram serem os proprietários; que neste momento foi dada voz de prisão aos conduzidos que se identificarão com os nomes de Ronaldo Fernandes de Oliveira e Valdini de Jesus Romaniuk, pelo delito de posse ilegal de arma de fogo, sendo ambos encaminhados a 56ª D.R.P.


FURTO


No dia 06/08 às 22h05 min, a equipe policial foi informada de que um adolescente J.C.S.S.da L.; 16 anos; havia arrombado a residência do Srº Henrique Hornung, subtraindo uma máquina de cortar grama e várias chaves de boca. Realizado patrulhamento foi localizado o referido menor na rua Rodolfo Fernandes Garabelli, no bairro São José, o qual acabou por confirmar ter praticado o arrombamento, sendo recuperado os objetos furtados.Diante dos fatos foi apreendido o menor o qual foi conduzido à 56º DRP, para devidas providências.

Nenhum comentário: