tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SICREDI REALIZA REUNIÃO COM ASSOCIADOS EM RESERVA


Unidade do Sicredi de Reserva reuniu associados no Baggio`s Eventos.

Aos 29 dias do mês de agosto de 2011, nas dependências do Baggio’s Buffet em Reserva – PR, a Sicredi Centro Sul PR realizou reunião de prestação de contas dos resultados e ações do primeiro semestre de 2011. Estiveram presentes no evento o Vice-Presidente da Cooperativa, Sr. João Oliveira de Souza; a Gerente Regional Administrativo Financeiro, Iara Bellan Arruda; Assessora de Programas Sociais, Sabrine Cappellari,; os colaboradores da Sicredi Reserva Keila Komar, Heron Vieira Oleano, Ana Lucia Trelinski de Souza, Wanderson Gomes Vinharski, Juliana Domingues e Luiz Fernando Domingues Santiago e 125 associados da Unidade de Atendimento de Reserva.
Na oportunidade foram demonstrados números do sistema Sicredi, tanto a nível nacional quanto regional. Foram destacados o crescimento que o sistema teve de junho de 2010 a junho de 2011. Hoje o Sicredi conta com mais de 1100 pontos de atendimento em todo o Brasil e mais de 1,87 milhões de associados. Em Reserva, a Unidade, conta com 926 associados, 737 poupadores, teve um crescimento de 20% em depósitos totais e 70% em operações de crédito.
O evento visa a manutenção da transparência que a Sicredi centro Sul PR/SC possui em sua administração, pois prioriza a manutenção dos princípios cooperativistas.
A diretoria da Sicredi agradece a seus associados e a comunidade de Reserva pela participação no evento e mais do que isto, pelo prestígio que a instituição tem neste Município.

Nenhum comentário: