tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 19 de março de 2012

CASTRO-PR:: DEMOCRATAS REÚNE MAIS DE 500 PESSOAS EM ENCONTRO REGIONAL REALIZADO EM CASTRO

Durante a reunião que teve o objetivo de discutir as próximas eleições, o deputado Plauto Miró lembrou que já abriu diálogo com partidos e lideranças para fortalecer sua candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa.
Mais de 500 pessoas participaram do V Encontro Regional do Democratas, realizado neste sábado (17), em Castro. reunião teve o objetivo de discutir as eleições municipais que acontecerão no próximo mês de outubro e prestigiar a indicação da pré-candidatura da presidente do diretório municipal do DEM, Maria Helena de Albuquerque Carvalho, à Prefeitura de Castro.
 A
A reunião contou com a presença da executiva estadual e dos diretórios municipais do partido, prefeitos, vereadores, candidatos a vereadores e de lideranças de 14 municípios da região dos Campos Gerais, além de representantes de outras três cidades do Estado.
Entre os participantes estavam o presidente da executiva estadual do DEM, deputado Élio Rusch; o vice-presidente do partido, deputado Plauto Miró, 1º secretário da Assembleia Legislativa; o secretário geral, deputado Pedro Lupion; o deputado federal Abelardo Lupion; a presidente do DEM de Castro, Maria Helena de Albuquerque Carvalho; e o presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, Sabino Picolo.
Em seu discurso, o deputado Plauto Miró falou do trabalho que vem realizando na administração da Assembleia Legislativa e destacou que neste momento está sendo convocado por lideranças e pelos ponta-grossenses a disputar a Prefeitura de Ponta Grossa. "Tenho vontade de administrar a cidade onde nasci e tenho conhecimento administrativo. Podem ter certeza que todos terão em mim um companheiro que comandará uma das maiores cidades do Estado com honestidade". Plauto lembrou que já abriu diálogo com partidos e com lideranças comunitárias para fortalecer sua candidatura.
Maria Helena considerou o encontro especial. "Castro vislumbra um novo momento, de transformação e de desenvolvimento, com um projeto político novo e moderno".
O encontro regional aconteceu no Memorial da Imigração Holandesa e reuniu representantes dos municípios de Castro, Ponta Grossa, Arapoti, Carambeí, Imbaú, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Tibagi, Ventania, Curiúva. Lideranças de Curitiba, São José dos Pinhais e Dr. Ulisses também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário: