tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 16 de março de 2012

RESERVA- PR:: PIONEIRA EM INFORMÁTICA A WJC VOLTA ATENDER EM RESERVA

Nova loja da WJC Informática na Av. Cel. Rogério Borba.

A WJC pioneira em informática abriu suas portas recentemente voltando a atender os reservenses. Wagner Costa e Claudia Costa proprietários da WJC Informática tem a certeza que a empresa irá ajudar fortalecer o desenvolvimento de Reserva, oferecendo produtos e serviços com preços baixos e com qualidade.
A WJC Informática atua no mercado de informática, prestando serviços de nota fiscal eletrônica, é pioneira na importação de notebooks e produtos de informática diretamente dos Estados Unidos, disponibiliza uma máquina profissional para recargas de cartuchos e também vende e instala câmaras de segurança. Os serviços são realizados por equipe especializada.
Para facilitar o pagamento a WJC informática parcela suas compras em 6 vezes no cartão de crédito ou em 4 vezes no boleto.
Wagner e Claudia da WJC Informática convidam os reservenses para conhecer a nova loja e conferir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa que está localizada na avenida Coronel Rogério Borba, Nº: 403, (Ao lado da Churrascaria JL) em Reserva, atendendo pelo telefone: (42) 32762190.

Nenhum comentário: