tribunadanoticia.com.br

quarta-feira, 28 de março de 2012

RESERVA-PR:: IDOSA É ASSALTADA NO JOSÉ LACERDA

 Uma mulher de 75 anos foi assaltada em casa, no distrito de JoséLacerda. Um homem moreno invadiu a residência de Maria Kichileski, quefoi encontrada por vizinhos no quarto, com o rosto desfigurado. Oladrão teria esfaqueado e roubado R$ 15 e outros documentos, por voltado 12h.Logo que chegou ao Pronto Atendimento, ela foi para emergência. APolicia Militar esteve na unidade de saúde para obter informações. Após os primeiros socorros, Kichileski foi transferida para HospitalMenino Jesus, que informou às 16h, que seu estado é estável. A idosateve traumatismo craniano e muitos hematomas no rosto.




Um comentário:

Anônimo disse...

José Lacerda a muito tempo vn sendo alvo de todo tipo de bandidagem, mas esse caso foi de uma brutalidade e crueldade que não se deve fazer a nem um ser humano, essa senhora nunca fez mal a ninguém mora sozinha é viuva.
José Lacerda precisa ter um modulo policia pois a criminalidade aqui esta grande não é seguro de sair da casa depois das 18:00 hr e agora entraram na casa da senhor Maria mais conhecida como ``Dica`` em pleno o dia, pesso que as autoridades por favor olhem para este distrito pois estamos a merce dos bandido... ah sem contar que tem os que vem do municipio de Imbau agir aqui.